segunda-feira, 4 de junho de 2012

Motociclista morre após colidir moto com carreta na 116

O motociclista Paulo Jorge Silva de Souza, 36 anos, morador do bairro da Vaquejada, no município de Serrinha morreu vitima de acidente com uma motocicleta após colidir de frente com uma carreta na BR-116 Norte, próximo à localidade de “Cebola Podre”, em Serrinha.

O acidente aconteceu na manhã de domingo (3), por volta das 8h, quando a vitima pilotava a moto Honda CG 150, placa NYW-2774, licença de Serrinha colidiu frontalmente com uma carreta Volvo, placa NPZ-7814, conduzida pelo motorista Leonel Marques 31 anos.

O condutor da carreta afirmou que o motociclista seguia no sentido Serrinha / Teofilandia e teria invadido a contramão colidindo com a carreta que estava no sentido contrário.
“Ele saiu de trás de um caminhão de vez, olhou fixo pra carreta e mesmo assim continuou. Foi questão de segundos. Não deu tempo desviar”, disse o motorista que estava indo de João Pessoa para São Paulo.

Segundo uma testemunha, ele teria passado a madrugada em uma festa ingerindo bebida alcoólica. O corpo do motocicleta foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para fazer a necropsia.

As informações são site do Cleriston Silva.

Nenhum comentário: