Governo do Estado

segunda-feira, junho 11, 2012

Moto de jornalista global pode ter sido usada em assalto

Um caso bastante intrigante chamou a atenção da Policia Militar (PM) em Feira de Santana-BA. Uma moto apreendida neste final de semana pode pertencer a um repórter da Rede Globo de Televisão.

Após fazer uma blitz próximo ao Colégio Municipal Ana Brandoa, a PM seguiu em busca de dois elementos acusados de praticar assaltos na cidade que furou o bloqueio dos policiais. A perseguição durou até o bairro Jardim Acácia, na comunidade do “Pela Porco”, onde os bandidos jogaram a moto no matagal e fugiram à pé.

Sem conseguir capturar os dois homens, a polícia apreendeu a moto e levou para o Complexo Policial Investigador Bandeira para averiguações. Chegando lá a motocicleta de placa DZL 6730 estava em nome de Pedro Bassan Junior.

Esse nome remete ao jornalista esportivo da Rede Globo. A PM ainda não confirma que se trata da mesma pessoa. A motocicleta não tem ocorrência de roubo.

Informações Folha do estado

3 comentários:

Anônimo disse...

esta mota ja cometeram diverssos alsaltos com ela aqui na cidade de feira de santana so em um dia esses caras asaltaram dois nercados aqui na queimadinha

Anônimo disse...

NESSE PELA PORCO E CHEIO DE LADRAO NA RUA BAHIA TEM DOIS TUDO LADRAO DE MOTO CARRO DE ALTO PERIGO

Anônimo disse...

foi o comparsa de darlan de la do feira vii q tava com essa moto ele é um que tem uma tatoagem no braco, é um moreninho