Governo do Estado

domingo, junho 24, 2012

Militares do GETO 65 apreende maconha e crack no Feira IX

Na tarde de ontem (23), policiais militares da Grupo Especial Tática Operacional (GETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Costa com apoio dos soldados Félix, Nilton e Marcos Labareta apreenderam cerca de meio quilo de maconha; meio quilo de crack e 53 dolões de maconha prontos para venda.

A apreensão aconteceu numa esquina do Caminho 30, no conjunto Feira IX. Segundo os militares, a guarnição fazia uma incursão a pé pelos becos do conjunto, onde localizou um grupo de homens em atitude suspeita, ao se aproximar, os homens fugiram. Eles estavam embalando a droga, na fuga, deixaram para trás toda a droga.

Os policiais apresentaram as drogas, no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Fonte- Fato Concreto

6 comentários:

Anônimo disse...

Todos estão cansados de saber que nessa área que abrange Rua Nova e expansão e Feira IX,que o principal traficante da área dono e distribuidor de toda sorte de droga no local se chama o traficante de vulgo "Bambam" parceiro dos também traficantes "Sandro e "Natal" cabe as policias fazerem uma investigação mais bem apurada que pegarão esse caras que estão inclusive aliciando vários menores na região!

Anônimo disse...

essa galera ai trabalha pra garotinho e rafael os cara ta barbarizando na rua nova mais o diabo ta babano pra beber o sangue de rafael e garoto. matou inha na rua nova um cara bom nunca matou ninguem tem um tau de um alejado que ta armando pra os cara vim matar mais o deli ta guardado lua vai pegar essi alejado dentro de casa. tu vai morer alejado safado pilantra lua vai tocar fogo en tu

Anônimo disse...

jente tao falando o quer nao sabe rafael e garoto sao coitados ele cabuetou pra porra e o de lua ta gurdadinho vai fuder no inferno tambem

Anônimo disse...

inha era cabueta mesmo morreu pq armou muito quem come no prato e trai tem quer morre mesmo

Anônimo disse...

SATANÁS TÁ BABANDO PRA BEBER TEU SANGUE E DE LUA,PORQUE TÚ NÃO BOTA AS CARAS,PORQUE TODO MUNDO SABE FOI TÚ E LUA QUE ARMOU PRA MATAR INHA,O CARA GENTE BOA !
AÍ TÚ FICA JOGANDO NAS COSTAS DOS OUTROS PRA TIRAR DAS TUAS COSTAS NÉ !
MAS O EXÚ VAI BEBER TEU SANGUE !

Anônimo disse...

ninguém alicia ninguém a nada,não só por ser menor,cada um faz o que quer !