Governo do Estado

quinta-feira, junho 07, 2012

Militares de Santo Estevão recupera mais uma moto roubada em Feira

Após uma abordagem policial na avenida Getúlio Vargas, em Santo Estevão, policiais militares conseguiram prender Diego Santos Santana, 20 anos, acusado de roubo de veículos.
Diogo foi preso em Flagrante

Diego foi abordado durante uma blitz da Operação Santo Estevão em Paz. Ele estava a bordo de uma motocicleta, Honda Fan, cor vinho, fruto de um assalto na cidade de Feira de Santana. “Eu trouxe a moto para tentar vender aqui em Santo Estevão”, confessou o jovem que há um mês passou a morar na cidade.

Após a abordagem, os policiais militares Itamar, Rodrigo, Fagundes e Marcelo, acompanhados de Machado - investigador da polícia Civil - foram até a residência da companheira do suspeito onde foi encontrada maconha.

Operação

Desde a última sexta-feira (1), a PM conseguiu recuperar seis motos roubadas, uma média de uma motocicleta recuperada por dia. A operação consiste em blitz em pontos críticos da cidade, a fim de inibir práticas criminosas.

As informações são do Correio da Cidade.

4 comentários:

kalunga disse...

que palhaçada desse milico dá se achando, babaca e o salário.

Anônimo disse...

esse ai é assaltanto frio , e calculista!!

Anônimo disse...

olha só eu conheço esse ai morador de feira já moro na conceição e outros bairros dois irmãos dele foram mortos em são paulo outro matou o dono do antigo bar bavaria são todos perigosos até o pai deles não coloquem ele na rua naõ é perigoso!!!!!

Anônimo disse...

ñ so foi essa moto ñ , esse mizeravel Roubou 6 motos aki em fsa , e vendeu pra mezenga e peixe de santo estevão