Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, junho 29, 2012

Militares da 67ª CIPM prende dupla com revolver 38

Policiais militares da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Sargento Valmir, com apoio dos soldados Vasconcelos e Moreira prenderam na noite de quinta-feira (28), dois homens com uma arma de fogo. Eles foram identificados como Luis Silva Santos,21 anos e Nilmar Costa da Silva, 26

Segundo os militares a guarnição fazia rondas ostensivas pelo bairro Subaé, quando ao avistarem dois homens que caminhavam por uma das ruas do bairro. Ao procederem abordagem, foi encontrado com Luis Silva anos e Nilmar Costa um revólver calibre 38 municiado com um cartucho.

Ainda de acordo com os militares, a arma de fogo estava na cintura de Luis, que mora no bairro Aviário, enquanto que Nilmar mora no Conjunto Ildes Ferreira. Os militares suspeitam que a dupla é acusada de cometer vários assaltos na região do bairro Subaé. Já que é grande o numero de queixas de vitima naquele local.

Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira, onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma.

10 comentários:

Anônimo disse...

olha a cara desse neguinho!!!

ja e de safado mesmo esse aê!!!

agora vão aprontar agora muito viu^^

kkkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Anônimo disse...

Esse revolver ai foi de Lampião!

kalunga disse...

Uma cacona, ainda tira foto, tome vergonha na cara e vão trabalha lote de palhaços.

Anônimo disse...

SÃO DOIS VAGABUNDOS!!

Anônimo disse...

porra o pvt ta a cara do oleo veey o pra luiz , maior onda vul cidade de deus

Anônimo disse...

ALEM DE SER FEIO E LADRAO QUE SINA TRISTE

Anônimo disse...

TEM QUE COLOCAR ELES PARA CAVAR UM TUNIO COM A MAO PARA IR DIRETO PARA O INFERNO ! MAS, SERA QUE O DIABO VAI QUER ELES LA .

Anônimo disse...

Essa arma e do tempo q minha vo era gostosa,
A parada agora e Ak,47 vacilao

Anônimo disse...

VAI SER FEIO ASSIM LA A DIANTE KKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

A arma, é melhor do que a da guarda civil de Tarcísio, comandada pelo semi analfabeto do Marcus kalunga Vinicius makallim!kkkkkkkkk.