Governo do Estado

segunda-feira, junho 04, 2012

Militares da 66ª CIPM prendem dois acusados de tráfico de drogas

Policiais militares da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do soldado Brito e apoio dos soldados Pedro e Diogo, prenderam duas pessoas acusadas de tráfico de drogas. Os acusados foram identificados com: Ednaldo dos Santos, 19, e o irmão, um adolescente de 16 anos.

Com eles os policiais encontraram pedras de crack prontas para a venda e uma espingarda de calibre 12 de fabricação caseira. O soldado Brito afirmou que, na manhã de sábado (2), a equipe ALFA do Pelotão Especial Tático Móvel (PETO) 66 encontrou o adolescente de 16 anos com uma pequena bolsa contendo 34 pedras de crack.

A abordagem foi realizada na rua Peri-Peri, no bairro Queimadinha. Após a apreensão do jovem, o mesmo alegou que a droga encontrada com ele pertencia ao seu irmão. Sendo que, o irmão se encontrava na rua Santa Helena no bairro Baraúnas, imediatamente, a guarnição se deslocou até o endereço, onde flagrou o irmão Ednaldo com a arma no interior da residência.

Os dois foram conduzidos para Central de Flagrante, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira. O adolescente foi encaminhado para Delegacia para o Adolescente Infrator (DAÍ) e Ednaldo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma.

6 comentários:

Anônimo disse...

TEM MAIS GENTE AQUI NA BARAUNA P SER PRESO...NETO E ABEL ESTÃO COMANDANDO O TRAFICO AQUI NA BARAUNA TOCANDO TERROR,PUXANDO ARMA P OS SACIZEIROS,ACHANDO Q SÃO OS DONOS DO BAIRRO...ATENÇÃO POLICIA OLHO NELES!!!

Anônimo disse...

gente por favor vao procurar o que fazer, e deixem o nome de abel seus cambada de zé ruela

Anônimo disse...

gente por favor vao procurar o que fazer, e deixem o nome de abel seus cambada de zé ruela

Anônimo disse...

esse dai ta demorando traficantezinho pé de chinelo discarado e tem + ele ja esta solto por incrivel q pareça nao sei o e q acontece foi preso com um flagrante desse e ja esta nas ruas kd a justica

Anônimo disse...

ta defendendo pq e parente,a policia tem q prender msmo,sao traficantes e stao acabando c muitas familias,inclusive a d vcs msmo...

Anônimo disse...

oxi neto e cara home porra ele vende e lanche com a familia rebando de safado.e ele e pai de familia agora que ele se consertou por causa da filha que nasceu vcs fica nessa onda ,vai tomar barte dos matador da favela