Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, junho 25, 2012

Militares da 66ª CIPM prende homem com 19 pedras de crack

Policiais do Pelotão Especial Tático Operacional (PETO), da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do tenente Novais, com apoio dos soldados Fábio Pereira, Fábio Araujo e Regivaldo, sob a coordenação do Major César Bonfim prenderam na manhã de sábado (23), Marcelo Lima de Oliveira, 35 anos.
Segundo a polícia, Marcelo foi pego com 19 pedras de crack

Segundo informações dos militares, a Equipe Bravo do PETO 66 fazia ronda ostensiva pelo bairro Conceição e ao passar pela localidade do Parque Brasil percebeu a atitude suspeita de Marcelo. Após a abordagem, os policiais encontraram 19 pedras de crack, prontas para venda e uma certa quantia em dinheiro.

Ainda de acordo com os policiais, o dinheiro encontrado com o acusado, provavelmente é proveniente do tráfico de drogas. Marcelo foi conduzido e apresentado na Central de Flagrante, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

PRISÃO NA QUEIMADINHA

Na tarde do mesmo dia, a mesma equipe policial prendeu mais uma pessoa acusada com tráfico de drogas. Desta vez, a prisão ocorreu no bairro Queimadinha.
Miguel foi flagrado com 18 pedras de crack

Em rondas pelo bairro da Queimadinha, a guarnição policial flagrou o homem identificado como Miguel Angelo Silva Pereira, 35 anos na prática de venda de drogas.

Segundo a polícia, Miguel estava em uma das esquinas da rua Bahia, nas proximidades de um matagal, após a abordagem pessoal, foi encontrado com o acusado 18 pedras de crack prontas para a venda e consumo, além de uma certa quantia em dinheiro.

O tenente Novais afirmou que no momento da chegada da guarnição, o acusado estava na companhia de um outro homem que disse ser usuário de drogas, onde o mesmo alegou que foi ao local para comprar a droga nas mãos de Miguel.

Os dois foram conduzidos para o Complexo Policial Investigador Bandeira e apresentado na Central de Flagrante. Miguel autuado por tráfico de drogas, enquanto o usuário foi ouvido e liberado.

Texto Gleidson Santos com fotos de Fato Concreto

9 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez, parabéns aos policiais militares, por mais essa prisão, só fico triste, em saber que muito em breve esses marginais, ganharam a liberdade devido a nossas ultrapassadas leis, e que só favorece aos marginais!

Anônimo disse...

Parabens a equipe gostaria de ver vcs no campo limpo pois o trafico esta grande la!!!! proximidade do fundo do Derba

Anônimo disse...

Gente vamos ajudar a POLICIA MILITAR, ja que a CIVIL ta preocupada com jogo de bicho, cd pirata, som de carro... etc...
Denuncia aqui mesmo no site, se tem um ponto de trafico em sua rua, posta aqui o endereço certinho e deixa a policia averiguar ou então liga 190, vai dar certo gente, é só acreditar com a ajuda de todos vamos tirar esses monstro que viciam nossos filhos... Nossa linda cidade n pode ser refém...
VAMOS A LUTA FAMILIAS DE FEIRA!!!

Anônimo disse...

o cara preso na queimadinha[miguel]nao e traficante,e usuario e fica como laranja com as drogas na mao em troca de maconha e pedra para usar,os verdadeiros traficantes sao NEGAO, CHANDE,MEMEU E MAMAI O GORDO, QUE COMANDA TUDO LA DE DENTRO DO PRESIDIO

Anônimo disse...

MIGUEL NAO E TRAFICANTE ELE E SASINZEIRO,SEMPRE DEU SEU CORRE PARA USAR SUAS DROGAS,MAS DE UM CERTO DIA PRA CA ENTROU NESSA LARANJADA,POUCO TEMPO ATRAS FOI BALEADO NA PERNA E TEVE UMA REPORTAGEM AQUI NO POLICIA E VIOLA

Anônimo disse...

conheço ele de vista, mais imaginava, um veio descarado desse, em vez de trabalhar, fica levando a destriução pro povo

Anônimo disse...

parabens ja tava miguel grande tomerre fique preso por muito tempo
y

Anônimo disse...

a policia esta de parabens, espero q isso aconteca no feira x os marginais estão tomando conta do bairro, enquanto as familias de bem, enclauzurados em suas casas, feira x pede socorro.

Anônimo disse...

Marcelo nao eh traficante, ele apenas foi vítima de uma emboscada. So quem o conhece sabe o q ele passa carregando isopor pesado de bebidas para vender nas festas. Soube q esse miguel não tem dinheiro nem pra fumar, ele guarda pra ver se ganha um brinde.
Quem realmente a policia devia prender, não prende. Me calo por aqui.
vergonha dessa policia brasileira e principalmente baiana