terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais um jovem é assassinado na cidade de Feira de Santana

O jovem Jeferson Lima de Jesus, 24 anos, que residia na rua C2 Vasco, no bairro George Américo foi assassinado com vários tiros, na noite de ontem (18), por volta das 20h.


Segundo informações de familiares, Jeferson estava sentado na frente de uma residência, localizada na rua C, no mesmo bairro, nas proximidades de uma Igreja Evangélica, quando foi surpreendido por dois homens que estavam montados em uma motocicleta.

O carona sacou a arma e deflagrou os tiros acertando cabeça e no braço. Ainda de acordo com familiares, a vitima não estava andando, depois que sofreu um acidente de moto, há três meses e nem isso, os assassinos consideraram.

Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. O corpo de Jeferson foi encaminhado para o DPT.

Texto Gleidson Santos com fotos de Ney Silva do Acorda Cidade

5 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus do céu o que está acontecendo nesse mundo? A violência tá de mais, ninguém tem mais Deus no coração mata um como se estivesse matando uma mosca? A porta de igrejas estavam abertas ai mais ninguém quis seguir! Orei tanto por Jefferson pra Deus dá livramentos e tudo. Mais se o meu Deus quis assim temos que nos conformar! Que Deus abençõe a família dele e conforte o coração de cada!, Pois a justiça um dia reinará, e não haverá mais sofrimento !

indignadO. disse...

esse povo ta perdeno a fé em deus é...

salu disse...

Esse mau elemento não valia o que gato enterrar, assaltante e assassino, pagou com a mesma moeda, era conhecido por gersinho, ex-presidiario sanguinolento, agora vai vê os parceiros dele no inferno,viu fila da puta,kkkkkkkkk

Anônimo disse...

o bicho ta pegando em fsa

Anônimo disse...

o cara errava sim foi presidiario e pagou pelo que fez e pelo que via dele ele tinha se regenerado! assim como todo ser humano ele tbm teve seu direito de errar mas saiu do erro isso que importa agora para de falar dos outros e vai procurar o que fazer.
vai com deus pivete