Governo do Estado

sexta-feira, junho 22, 2012

Mais um intermunicipal é assaltado

O ônibus da empresa São Luis, de placa JPX-9701, com 41 passageiros abordos foi assaltado por um grupo de bandidos, na madrugada de ontem (22), por volta de 3h, na BR – 116-Norte, no bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que foi desativado recentemente.

Segundo a polícia, o ônibus seguia de Salvador com destino a Senhor do Bonfim, e ao reduzir a velocidade para passar por um quebra-molas foi interceptado pelo grupo de bandidos, que estavam armados com espingardas de grosso calibre como escopeta e pistolas. Eles anunciaram o assalto e saquearam todos os passageiros levando dinheiro, celulares, bolsas, maquinas fotográficas, roupas, tênis e sapatos ale´m de outros objetos dos passageiro.

O motorista do ônibus, Denivaldo Fernandes Santos, 41 anos compareceu na 2ª Delegacia, onde registrou a queixa. Ainda de acordo com o motorista, o assalto ocorreu próximo do posto desativado da PRF, “depois que o posto foi desativado, o número de assaltos aumentaram contra a nos motoristas”.

Um comentário:

Jacó Gebosky disse...

Pessoal essa imagem do ônibus São Luiz está errada, pois essa empresa da foto tem sede em Goiânia e a que foi assaltada foi a que faz linha na Bahia.