Governo do Estado

quarta-feira, junho 06, 2012

Mãe e filha autuadas por tráfico de drogas

Flagrada com 132 “trouxas” de maconha já prontas para venda, Aline Silva Almeida, 19 anos, foi presa na manhã de terça-feira (5), em sua residência localizada na rua Padre Feijó, por uma equipe da 20ª Delegacia Territorial (Candeias), comandada pelo delegado titular William Achan. O delegado plantonista Flávio Dias Neto presidiu a autuação por tráfico de drogas, mantendo-a a criminosa à disposição da Justiça naquela unidade policial.
Aline foi presa em flagrante

Aline, cujo ponto de tráfico fica nas imediações do bairro Santa Clara, é filha da também traficante Maria das Graças Silva, também recolhida na carceragem da DT de Candeias. Já o seu companheiro, Rafael Dias Santana Santos, cumpre pena por prática de homicídio no Presídio de Feira de Santana. Além da maconha, cinco celulares e o material para embalar drogas apreendidos na casa da traficante serão periciados.

Reincidente

Um ano após ser preso por tráfico de droga pela 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Juazeiro), Antônio Fábio Sacramento da Silva, 28 anos, voltou para a cadeia nesta terça-feira (5), ao ser surpreendido embalando pedras de crack, no bairro Nossa Senhora da Penha. Outras 26 pedras da droga estavam numa embalagem de cigarro, enterrada na calçada ao lado do traficante.

Antônio Fábio disse trabalhar como auxiliar de serviços gerais, mas, segundo os policiais, já havia sido preso com drogas naquela mesma rua, no ano passado. Encaminhado à delegacia, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e segue custodiado na carceragem da 17ª Coorpin. O crack apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica.

Sementes

Trezentos e cinquenta gramas de maconha, sementes da erva e munição para calibre 32 foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (5), por investigadores da Delegacia Territorial de Caetité, município a 645 quilômetros de Salvador. Rodrigo Lopes da Silva, 36 anos, e Igor da Cruz Brito, 19, foram surpreendidos com a droga, no bairro Feira Velha.

A dupla já era investigada pela equipe do delegado Luís Cláudio Albuqueque de Assis, titular de Caetité, sendo flagrada numa praça consumindo e comercializando maconha. Com eles, a polícia também apreendeu celulares e cerca de R$ 2 mil.

Igor e Rodrigo, este natural de Diadema, município localizado na Regão Metropolitana de São Paulo, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e estão custodiados na carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Guanambi). A operação, que resultou na prisão da dupla, teve o apoio do delegado Alessandro Sena Cruz, titular da DT de Caculé.

4 comentários:

Anônimo disse...

vcs prenderam mas uma, ne? e poq vcs não prende safira? q leva e traz do presidio?

Anônimo disse...

vcs prenderam mas uma, ne? e poq vcs não prende safira? q leva e traz do presidio?

Anônimo disse...

safadinha gostosa!

Anônimo disse...

e isso mesmo safira chefe do trafico e paga pau para policiais lodrão