Governo do Estado

sexta-feira, junho 08, 2012

Jovem morre quando trafegava com motocicleta de C/C sem capacete

O motocicleta Jedmilson de Carvalho Almeida , 28 anos, que residia na rua Três Portões no bairro do Campo Limpo morreu na tarde de ontem (7) após se envolver em um acidente de trânsito na BR-116 Norte, nas proximidade da entrada do bairro Alto do Papagaio.
Jedmilson conduzia a motocicleta alcoolizado e sem capacete

Testemunhas informaram a polícia, que o motocicletas estava fazendo uso de bebida alcoolica em um bar e saiu pilotando a motocicleta de C/C de marca Traxx, em alta velocidade colidindo no tanque da carreta Ford Cargo, placa JSS-8941, que era conduzida por José Francisco da Silva.

Jedmilson não usava capacete e com o impacto foi projetado cerca de 20 metros de distancia. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda compareceu ao local para socorrê-lo, mas ele não resistiu aos ferimentos. O corpo da vitima foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para fazer a necropsia.

Texto Gleidson Santos com foto de Ronaldo Pereira


3 comentários:

Anônimo disse...

coitado de vc mano vc era jemte boa q deus te coloque em bom lugar amigo e que deus comssole os familiares seus

Anônimo disse...

Mí, que Deus te coloque no lugar que vc merecer, fik com Deus amigo...

Anônimo disse...

mi vc foi uma pessoa q ñ fasia mal a sossiedade mas nos estamos na terra so de passagem sabemos q uma horra teremos q partir saudades eterna tem momentos q nos mesmos antesipamos essa partida descansse em paz vamos se conssientizar vendo essas coisas bebida ñ combbina com direçaõ a vida é bela temos q saber viver para q nossos dias na terra se acressente vc s foi mas esta em nosso coraçao q deus conssole sua familia saldades em nome de todos os seus amigosssssssssssss adeus miiiiiiiiiiiiiiii