Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, junho 19, 2012

Jovem morre atropelada por ônibus no Campo Limpo

No inicio da noite de ontem (18), por volta de 18h, Leilane Barbosa Nascimento, 23 anos, que residia na praça João Nilton, bairro Campo Limpo, morreu vitima de atropelamento. Segundo testemunhas, a jovem teria se jogado na frente do ônibus de transporte urbano, da empresa Princesinha (placa DAN- 6813), que fazia linha Transbordo Central para o bairro Campo Limpo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Monsenhor Moisés do Couto com a Conde de Irajá. Devido o impacto, o corpo de Leilane foi projetado a cerca de dez metros e ela teve morte instantânea.

O Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Franklin, afirmou que a secretaria vai abrir uma sindicância para apurar o acidente. O ônibus foi levado para o pátio da SMTT (Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito) para ser periciado e o motorista foi encaminhado a delegacia para prestar esclarecimentos do acontecido.



8 comentários:

Makallin disse...

eu acho quando uma pessoas se suicida ñ foi culpa dela foi o diabo na mente da pessoa porque se DEUS deu a vida so ele pode tira o inimigo que é o diabo coloca no ouvido das pessoas que ñ tem mas jeito que ñ vai da certo mas o nosso DEUS desse eu posso todas as coisas na quele que mim fortaleci amém você que ainda ñ aceitou a JESUS aceite pra que o diabo ñ venha fazer o mesmo com você ou com alguém da sua familia fiquem com DEUS

jucy souza disse...

muito triste esse episódio, infelismente num momento de desespero ela tomou essa atitude, só quero salientar aqui que devemos pedir sempre a ajuda e o amparo de Deus, pq só ele pode nos ajudar a tirar pensamentos ruins, negatividade e desamor de nossas mentes.
neste momento de dor quero deixar aqui meus pesames a essa familia,que Deus ampare essa alma e acoloque em um bom lugar, amém

vinicius disse...

quero falar pra todos!quando você estiver triste,cansado(a)ou se for humilhado(a)se a luta que tens passado for "grande" lembre-se que existe um DEUS que é maior do que toda essa situação! confia em DEUS que ele é que pode livra vc de toda essa luta!e com certeza ele sempre envia um anjo em forma humana para te abençoar! DEUS ABENÇOE A TODOS NOS

Anônimo disse...

VAI C DEUS MENINA LINDA

Anônimo disse...

Olha eu acho assim se n e p ajudar tb n comente pq vc vem falar que o namorado dela tem cupa.Nada ver isso ,vc sim tem dispeito da manina pq nunca deve ter sido amada .........por vc que comenta perda vai se tradar e procurar um hoeme viu deixa a vida do outro sua cara de pau vc tem problema com algum deles procura eles e resolva n vem falar o que vc n sabe viu ( vc ai de cima que fezesse comentario infeliz como vc )

Anônimo disse...

é inacreditavel gente uma menina tão linda.sem comentariosque deus comforte o coração dessa familha.dessa mãe que vivia pra ela.é uma dor muito grande muito triste mais muito triste mesmo.sem palavras

Carlão disse...

Oh Filha, tão jovem, tão bonita, foi-se tão cedo. Que DEUS te acolha de braços abertos e conforte a sua família que certamente morreu com você. Eu não a conhecia mas todas as pessoas que falam a seu respeito dizem que era uma menina excelente.Que DEUS te abençoe.

LEIDE disse...

que DEUS comforte a familia dessa menina e q DEUS coloque ela em um bom lugar ela merece fica com DEUS LEILANE E AGORA deus CUIDARA DE TODA SUA FAMILIA.