Prefeitura Municipal de Feira de Santana

domingo, junho 03, 2012

Jovem é assassinado no Feira IX

No início da manhã de ontem (2), por volta de 7h, o jovem Antonio Marcos Moreira Couto, 29 anos, que residia no conjunto Feira X foi assassinadod com um tiro no peito. Segundo a polícia, Antonio Marcos se encontrava na rua na rua C, caminho 2 no conjunto Feira IX, quanddo foi surpreendido por um homem desconhecido, quue sacou a arma da cintura e efetuou o disparo.

Investigadores plantonista da Delegacia de Homicídio juntamente com perittos do Departamento de Polícia Ttécnica (DPT), sob o comando da delegada Doream dos Reis Soares compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo do jovem foi encaminhado para o DPT, onde foi feito a necropsia.

Texzto Gleidson Santoss com fotos de Mario Sepúlveda.


6 comentários:

Anônimo disse...

descace em paz

Anônimo disse...

traficante morre mesmo!!

Anônimo disse...

É "Louco Louco", você andou um tempo sumido porém, apereceu matando mais um. Desta ves levou para o retorno chamando para fuma um basiado, pesando você que niguem iria ver quando os dois sairam de corro e só vouto um que foi o tal do "Louco Louco". Senhores policias ai está o vugo do nome do assassinato mais cinhecido do FEIRA X, que vintimou "Kinho" que eu e todos deste conjunto sabe que foi "Louco Louco"...

MARCIOALMEIDA disse...

eu conhecia o coitado e ele nao era traficante coisa nenhua ele trabalhou comigo na r carvalho ele era um cara bom que DEUS TENHA MISERICORDIA DE TUA ALMA

Anônimo disse...

ESSE AI E SO MAIS UM COITADO QUE ALGUEM QUIS FAZER FAMA EM CIMA DELE MAIS DEUS VAI FAZER JUSTIÇA POBRE COITADO

Anônimo disse...

é marcos,vc era um homem temente a Deus,e acabou largando o evangelho e perdeu a vida dessa forma,sinto sua falta amigo,q DEUS tenha miséricordia de tua alma,!!!!!