Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, junho 04, 2012

Jovem é assassinado com tiros na cabeça no conjunto Conceição III


O jovem Leandro França Araujo Junior, conhecido como “Junior Gatão”, 27 anos foi assassinado com tiros na cabeça, nesta tarde (4), por volta de 14h, quando se encontrava nos fundos da casa onde morava, localizada na rua F, Quadra III, Conjunto Conceição III, no bairro Alto do Rosário.

Segundo testemunhas, a vitima lavava o tênis, quando dois homens desconhecidos, abordos em um veiculo de cor vermelha e demais dados ignorados, invadiram o conjunto habitacional, se aproximaram da casa da vitima e o carona sacou a arma e efetuou os disparos, acertando a cabeça e tórax da vitima, que não resistiu e morreu no local.

Investigadores da Delegacia de Homicídio juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram o local do crime e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações. Familiares da vitima afirmaram para os investigadores, que a mesma tinha passagem pela delegacia.

Ainda de acordo com familiares, a vitima tinha apenas quatro dias que tinha se mudado para nova casa, sendo que, antes residia na Rocinha. O corpo da vitima foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia.



17 comentários:

Anônimo disse...

Vai com Deus Junior Gatão, pra sempre vai ficar no meu coração. A justiça vai serr feita!!

Anônimo disse...

Se È de la que veio È pra la que vai. sÒ assim a mae vai ter um pouco de paz,por q uns dos irmaos dele gosta tambem de andar na lombra.se liga meu irmao o bagulho È doido.

Anônimo disse...

geSe È de la que veio È pra la que vai. sÒ assim a mae vai ter um pouco de paz,por q uns dos irmaos dele gosta tambem de andar na lombra.se liga meu irmao o bagulho È doido.

Anônimo disse...

meu deus porque tanta violencia a esposa desse rapas esta gravida de set meses nem conheceu a filha que deus conforte o coracao dessa familia e va com deus junio

Anônimo disse...

quem era para morre era o safado do babidi meis sua hora esta para chega voce mim aguarde seu pe de panoara

Anônimo disse...

ele era uma ótima pessoa foi um pai que nem conheceu a filha mais a justiça de deus tarda mas não falha .

Anônimo disse...

QUE DEUS CLOQUE SUA ALMA EM UM BOM LUGAR. DESCANSE EM PAZ
E QUE DEUS AJUENTE SUA MÃE E SUA ESPOSA E FAMILIA.

MEU PESSAMOS E QUE DEUS CONFORTE A TODOS...

Anônimo disse...

q deus t ilumine amigo

Anônimo disse...

quem escreveu o quinto comentário é um verdadeiro analfabeto.

Anônimo disse...

Vai com Deus Fiel ,morrer como Homem é o premio da guerra .

Anônimo disse...

ele era um bom amigo foi embora sem nem se despede de seus familíares de seus amigos mas tenha certeza que sua filha veio para comforta a todos seus entes querido.

Anônimo disse...

Vai com Deus. Nao importa oq vc era pq nao podemos julgar ninguem, a justica vem somente de Deus pois todos nois somos falhos.. Galera do Caseb, Concordia

Anônimo disse...

todos os seus amigos esta em luto discanse em paz amigo.

Anônimo disse...

quem matou ele um dia vai presta conta com deus descansa em paz gatão.

Anônimo disse...

ha bem q sabia sim quem e mesmo kkkkk

Anônimo disse...

que sua filha venlha para conforta a todos os seus parentes e amigos.

Anônimo disse...

Sei que quem matou Junior Gatão mora numa barbearia vizinho a casa que ele foi assassinado, um dos assassinos chama-se Rafael tambem da mesma corja e que são primos.