Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, junho 18, 2012

Irmão de “ligeirinho” metralhado na Santa Mônica II é encontrado morto amarrado dentro de carro na Fazenda Xavante

Na manhã de domingo (17), Ronaldo Gonzaga Bispo, 31 anos, foi encontrado morto, no interior de um veiculo de cor preta, na localidade da Fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Campos, com vários tiros e estava com mãos e pés amarrados.

Segundo a polícia, Ronaldo era irmão de Arnaldo Gonzaga Bispo, que também foi assassinado com vários tiros, na do dia 14 deste mês, no bairro Santa Mônica II, próximo à distribuidora de gás Butano. Arnaldo fazia transporte clandestino em Feira.

A polícia vai investigar se há ligação entre os dois crimes. Ronaldo Bispo residia no povoado da Boa Hora, em São Gonçalo. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Feira de Santana.

O CRIME DA SANTA MÔNICA

Arnaldo Gonzaga Bispo foi assassinado por volta das 6h da manhã de quinta-feira (14) no bairro Santa Mônica II, próximo à distribuidora de gás Butano.

A vítima foi executada dentro do veículo Gol, preto, de placa NZF-3407, com vários tiros na cabeça. Segundo informações, uma das armas utilizadas no crime foi uma escopeta calibre 12. Arnaldo ficou com o rosto desfigurado.

Populares informaram que o motorista fazia transporte clandestino de passageiros, também conhecido como "ligeirinho" para aquele bairro.

30 comentários:

Anônimo disse...

rs rs Se Fudeu Discarado Uma Hora Desa ta JUNTO com teu irmao né viadinho , se fudeu vaai tomo mundo pro inferno falta latinha . e tudo discarado tem que morrer mermo rapaz armado discarado.

Anônimo disse...

quem matou os dois irmãos foi os cara do aviario tem um que o nome e matheus

Anônimo disse...

affe que dor essa família deve esta sentindo ....

Anônimo disse...

eu sou primo dele por isso vou falar eles tavam envolvido com assaltos e omicidios , fizeram um assalto e a vitima veio o matar os dois , os caras do aviario nao tem nada aver

Anônimo disse...

ja era mais um vagabundo morto , teem que matar todos vagabundos dessa quadrilha de nal e ron todos bandidos encubados , metidos com assaltos , moto

Anônimo disse...

gente ninguém é perfeito tem muitos desses de vcs q tbm tão botando panico e ficam ai dando uns de inocente ja q vcs são valentões bichos soltos botam a cara,ele morreu mas pelo menos ele era homem era cavalo doido n tinha medo de nada agora ja vcs sao uns rebao de pau no cu,tudo pao com ovo,mas podem ter certeza q n vai ficar assim n eu mim chamo cú ralado n moro aki em feira n,mas vim pra vingar a morte dos meus parceiros e já sei quem ta com o cel e o revolver de ron,ja sei quem é a galera toda q tava envolvido na morte dele,so sei q pelomenos de um vou mim vingar! ele tinha aprontado muito realmente ele ja tinha cometido varios erros,mas ele tinha parado com esses rolos tava trabalhando,mas n tem problema n a justiça tarda,mas n falha,mim aguardem seu matheus e seu nando,matando vcs dois a quadrilha de vcs se acabam!

Anônimo disse...

pq voces nao deixa os ´policias trabalhar veja quantas abrobrinhas vamos ter mais compriencao pelos mortos pq so que morreu e quem sabe o que fes

Anônimo disse...

ron tenho certeza q vc esta em um bom lugar,vc já errou muito mas pelo menos vc se arrependeu de tudo q vc fez antes de morrer!

Anônimo disse...

parceiro n se preoculpe n q a gente vai vingar sua morte,fique com deus.

Anônimo disse...

ron discansa em paz parceiro vc sim foi homem vc sim tinha atitude.

Anônimo disse...

tive,tenho e sempre vou ter admiraçao por vc,vc sim foi o cara,va com deus!

Anônimo disse...

( esses dosi safados ia morrer qual_quer hora dessas a quadrilha deles e grande ainda tem um tal de latinha ai do aviario que toca terror é alicia menores pra o bando deles saõ perigosisimos ,batem em mulheres ,roubam motos ,aposentados ,morreram por que deviam muito e´iam cometer muitos crimes ainda.policia investiguem esse latinha .que se chama marcos a mae dele chama edilene trabalha no cleristom andrade..... eles se escondem na mangabeira é tocam terror na cidade.sou pai de familia e já vie muita miseria feita por esses caras ai no aviario .sairam dai corridos por varias queixas.que vaõ pro inferno. tenho pena do pai que e um cidadaõ de bem.seu tuninho.ainda bem que a mae deles naõ esta mais entre nos para naõ sentir essa dor.

Anônimo disse...

quem matou ron foi,a quadrilha de MATHEUS,NANDO E ANDRE,MAIS CONHECIDO COMO VAQUEIRO!!!

Anônimo disse...

VCS FICAM JUGANDO O CARA,MAS N SE ESQUEÇAM Q VCS TBM TEM FILHOS,IRMÃOS,VCS TBM TEM PARENTE NINGUÉM SABE DE HOJE E NEM DE AMANHÃ,ENTÃO PENSEN DUAS VZS ANTES DE FICAR JULGANDO O CARA,RON DISCANSE EM PAZ,VC SIIIM FOI HOMEM

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja vai tarde disgraçado ta no lugar bem apropiado pra voce no inferno e esses que diz que era teu pacero que vai vinga tua morte isso e aquilo tem que cair tudo no aço tanbem vai morrer tudo rebanho de exú.

Anônimo disse...

Na minha opinião,o mundo do crime é uma coisa muito erreda e entra mele quem quer,os exemplos estão ai pra quem quizer seguir. SÓ ACHO UMA COISA.ESTAVA LENDO ESTES COMENTÃRIOS O QUE QUE O PAI OU A MÃE DESSAS PESSOSAS QUE APRONTAM TEM A VER NA MINHA OPINIAO PAI OU MAE NENHUMA MANDA OS SEUS FILHOS PRATICAREM ATOS ERRONEOS,FAZEM NÃO SEI PORQUE AGORA BOTAR O NOME DA MÃE SEJA LA DE QUEM FOR E O QUE EU ACHO SERIA BOM MESMO SE PUDESSEMOS VIVER EM PAZ,SERIA OTIMO E QUE DEUS PROTEJA A MAE DESSES MENINOS E QUE DEUS BOTE TDS QUE JA SE FORAM EM UM BOM LUGAR...

Anônimo disse...

MOMOW NUNCA VOU TE ESQUECER VC FOI A MELHOR COISA Q ACONTECEU NA MINHA VIDA!!! TE AMO MUITO E VC FOI O PRESENTE MAIS LINDO Q DEUS MIM DEU,VC VAI FICA ETERNAMENTE NO MEU CORAÇÃO,ASSIM A CADA BATIDA DO MEU CORAÇÃO IREI LEMBRAR DE VC E DOS NOSSOS MOMENTOS FELIZES [[[TE AMO MUITO MEU AMORZIINHO]]]

Anônimo disse...

porra nenhuma rapais vcs sao mais eh uns rebanhos de viadinhos q ñ tem o que fazer e ficam ai querendo ou melhor tentando dar uma de bichão.Lemmbro bem dos viadinhos q vcs eram e agora so porque portam um trinta e oitozinho de merda<pensam q sao reis?
crescam<aparecem e vão viver a vida de vcs de uma forma mais proveitosa.Fica a dika :)

Anônimo disse...

( gente eles já morreram deixe o nome dos pais e das maes em paz.....chega de tanta violencia ,tanta morte nesse conjunto paulo souto,aviario,chega .policia acabem com essa guerra pelo amor de deus quem sofre somos nos mae de familia ,naõ entramos em nada...que deus faça um milagre na vida desses jovens em nome de jesus .chega é muita dor.

ROTA SANGRENTA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

( latinha meu amigo se eu fosse vc caia fora .chega de morte vc naõ tem pique pra essa vida naõ ,pensa em tua mae e uma guerreira ,pensa em vc aceita cara jesus ele pode mudar tua historia ,vc esta vendo o que fizeram com seus paceiros. sai dessa cara acorda pra deus enquanto a tempo.

Anônimo disse...

( chega de violencia nessa cidade pelo amor de deus vcs naõ pensaõ na familia de vcs naõ e´? respeitem nosso bairro rebanho de pombos sujos.

Anônimo disse...

( esses dois irmaõs ai já cometeram muitos crimes ai no paulo souto tem muita mae ai ilutada por causa deles, é muitas outra vitimas eles iam fazer podem ter certeza esse rom era bicho solto é a mulher dele é do mesmo jeito ja queimou uma jovem na cara com olho quente dve ser ela agora a chefa da quadrilha policia xadrez nessa vaca pomba suja.

Anônimo disse...

( saudades amigos.

Anônimo disse...

lanemtos vcs colheraão o que plantaraõ

Anônimo disse...

)É AI ANTONIO DA PUBA SEU ANTONIO TU FICA AI NO BAR DE EGA É NO DE BIGODE FALANDO DOS FILHOS DOS OUTROS... DIZ PRA TEU NETO FICAR NA IGREJA MESMO ,POIS SE TU NAÕ SABIA VAI SABER AGORA TEU SANTO NETO SO VIVIA COLANDO COM ROM E SUA PATOTA ATÉ DIRIJIR CARRO E MOTO PARA ELE. ELE DIRIGIA FORA ALGUNS DETALHES ,UM DIA DESSES VIE VC FALANDO MAL DO FILHO DOS OUTROS TENDO UM TORTO DENTRO DE CASA SOU PAI DE FAMILIA deus me livre de meus quatro filhos andar com netinho. antonio que trabalhava na pireli,marido de linda,pai de paulinha ainda bem que ela e irma hj ,mais fica na paz diz so pra teu neto tomar juiso e´virar pombo limpo de verdade ,pois ele tem uma sujeirinha ai encubada viu.sou morrador do conjunto paulo souto ,mais naõ falo de filho de nimguem ,eu naõ tenho telhado de vidro viu tonho.abre teu olho jovem netinho. ora pra deus te libertar. fora os homens e mulheres que falam mal do filho(a) dos outros tendo mal exemplos dentro de casa. mais jesus liberta .larga a bebida e vai olhar teus netos,faz como eu bebo mais to de olho em meus filhos é olha saõ quatro ,te conheço bem .esse comentario e para abrir os olhos dos pais sobre as mas amizades dos filhos,soucara homem.53 anos fora a violencia no meu bairro.

Anônimo disse...

que covadia todos naõ,alguns diz ,mas vcs nem imagina o que ro e nal já feizera de mal .so deus .muitos filhos de pessoas direitas ai envolvidos com eles nem vou citar os nomes. acabem com a violencia nesse lugar.

Anônimo disse...

sabe o que e mais interesante esses meninos foram criados todos juntos hj saõ inimigos,gente isos e falta de deus no coraçaõ.

Anônimo disse...

vcs quer nao tenhe o que faser fica fasendo comentario absurdo com nome do pai e da mae deles precura oque faser vai procura uma lavagem de roupa que e melhor do que ta falando da vida deles dexa eles descanca em paz

Anônimo disse...

Eu não tenho nada o que falar desse matheus aki no bairro todo mundo gosta dele , ele é um cara susegado.
Voces que perdem seu tempo para falar mau do cara! Deixa o cara viver susegado!!!!!