Governo do Estado

terça-feira, junho 19, 2012

Investigadores das DRFR prendem traficante com 1 Kg de maconha

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam na tarde de hoje (19), por volta de 14h, um jovem acusado de tráfico de drogas. Ele foi identificado como Jeferson Monteiro de Jesus, 19 anos, que reside no bairro Papagaio.

Com o acusado, os investigadores encontraram 1Kg de maconha; 45 trouxas de maconha; 20 peteca de cocaína, uma quantidade de acido bórico e um frasco de éter, que segundo, os policiais, serve para mistura e render a droga como cocaína e crack.

O delegado André Ribeiro afirmou para reportagem que uma equipe da DRFR foi designada para ir até a localidade do Parque da Cidade, cumprir um Mandado de Prisão Preventiva contra um jovem identificado apenas como Darlan. “Esse jovem é acusado de cometer vários assaltos e na cidade e também suspeito de cometer homicídios”.

André contou ainda que, “quando os policiais chegaram na localidade, para cumprir o mandado de prisão, Darlan estava na companhia de Jeferson e quando viram a presença dos policiais, abriram fuga. Sendo que, Darlan estava armado e fugiu, mas os policiais conseguiram prender Jeferson”.

Na fuga, os policiais deflagraram um tiro na perna de Jeferson, para que o mesmo parasse, quando os policiais se aproximaram dele, encontraram algumas buchinhas de maconha, perto do mesmo. Ao ser questionado, Jeferson contou que reside no bairro Papagaio e que foi até o Parque da Cidade fazer uma cobrança de drogas a Darlan.

Os policiais seguiram até a residência de Jeferson, onde encontrou toda a droga. Ele foi conduzido para sede da DRFR, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia o acusado afirmou que teria ido ao local fazer uma cobrança de R$ 100 a Darlan, ele também contou que comprou a droga no bairro Baraúnas.



3 comentários:

Anônimo disse...

QUERO QUE AS AUTORIDADES ABRAM FOGO CONTRA ESSE DARLAN, SAFADO RAPAZ SE PRENDEREM ELE VOLTA AS RUAS FAZENDO PIOR DO QUE ELE JA FAZ.......

Anônimo disse...

VVai cair no presidio e vai virar mulherzinha ,ladrão eh tudo assim,depois sai de la dizendo que era bichão e que comandava,Viadinho ,esse tiago era mulherzinha la na provisoria do melo matos,Viva a vida louca,quem inventou as grades não sabe a dor da saudade ,sacode as grades Elias lucio yeah ,,,,,,,rebanho de viadinho morde a testa rebanho de ladrão

Iatiara disse...

A cadei e longa mais n e perpetua vc vai sair meu amor chamando a liberdade na mente!!!
Te amo amor volta logo eu e seu filho ou filha que ta pra narce ta te esperando ta Te amo!!!