Governo do Estado

quarta-feira, junho 20, 2012

Investigadores da DH apreendem menor acusado de matar jovem na Quadra do Jóia da Princesa


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), que tem o comando da delegada Milena Calmon elucidou o homicídio que vitimou o jovem Edson Tairone Silva Macedo, 19 anos, ocorrido na noite do último sábado, no estacionamento da Quadra do Estádio Jóia da Princesa.

O acusado foi identificado como um menor infrator de 17 anos. Na delegacia, o menor afirmou que estava sendo ameaçado de morte pela vitima. “No dia do crime, presenciei ele na festa e pedir a arma para um colega meu, que é usuário de drogas, ai peguei a arma e matei ele (Edson)”.

Após ser ouvido pela delegada Milena Calmon, o menor infrator foi encaminhado para Escola Sócio Educativo Juiz Melo Matos.

O CRIME

O jovem Edson Tairone Silva Macedo, 19 anos, que residia na rua João Vital, no bairro Sobradinho foi assassinado com vários tiros de revolver, na noite de sábado(16), por volta de 20quando participava da festa do Paredão.

5 comentários:

KATITA disse...

o causado de matar o jovem te que morre tb esse viadinho

Anônimo disse...

espero ter prendido o certo ,ate que fim uma noticia boa ,esse EDSON deve ser filho de alguem com conhecimentos porq a justiça so age assim ,mas se nao for esse o caso parabeni-zo a justiça de feira q ate q fim fez algo

Anônimo disse...

leleco seu discarado vc vai pagar

Anônimo disse...

O Homicida chama-se Paulo Henrique (Leleco), ousado, queixudo mais quando sair do Melo já tem gente pra furar ele todo de bala, pode crer.

Anônimo disse...

o leleco é jente fina parceiro quem mecher com ele eu meto é bala