Governo do Estado

sexta-feira, junho 01, 2012

Industriário morre durante assalto a Casa Lotérica no Centro da Cidade


Em plena luz do dia, em pleno Centro da Cidade, em plena rua Conselheiro Franco, na frente do Banco do Brasil, nem isso, intimidou dois assaltantes, que friamente assaltou uma Casa Lotérica no inicio desta tarde (1º), por volta de 13h20. Mais quem se deu mal, foi o industriário de prenome Aelson, que trabalha e mora no município de Camaçari.

Ele morreu vitima de uma bala perdida, quando transitava pela rua Hermínio Santos, conhecida como Ladeira do Centro, acompanhado com a esposa. Testemunhas afirmaram que após dois bandidos assaltarem a Casa Lotérica, localizada na frente do Banco do Brasil, os dois fugiram pela rua Hermínio Santos, quando um homem reagiu ao assalto e na troca de tiros, um dos disparos acertou a cabeça do industriário.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a tentar socorrer a vitima, mas, o industriário já estava morto. Neste momento, policiais civis e militares está a procura dos bandidos que roubaram a Casa Lotérica. O corpo do industriário ainda encontra-se no local a espera de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizará o levantamento cadavérico.

22 comentários:

Anônimo disse...

É em q mundo estamos ñ se pode nem andar mas a luz do dia em feira de santana
vamos policia civil fechar mais depósitos de fabricação de dvd e cd pirata
vamos policia militar acompanhar operação pra prender som de carro a noite
e pode deixa o pai de família morrer em paz na expansão do feira IX na rocinha os moradores estão saindo de casa pq os traficantes ta expulsando essas pessoas a policia tem medo de entrar na rocinha e entre outros bairros de feira de santana

peixinho disse...

Quero ver direitos humanos visitar a casa desta vitima de bala perdida.Agora se os ladroes forem presos,com certeza eles aparecem para dar apoio aos meliantes.rebanho de hipocritas,covardes e PNC.

Anônimo disse...

CADE O POLICIAMENTO DA CIDADE,PQ NAO TEM SEGURANÇA EM UMA RUA COMO ESSA.É LAMENTAVEL,"POBRE CIDADE GRANDE".

Carlão. disse...

Vigilante abestalhado, querendo ser herói, se preocupando com dinheiro de casa lotérica que certamente tem seguro. Agora fica a família da vítima sem nenhuma assistência e uma criança que vem ao mundo sem conhecer o pai.Hoje a lotérica fechou, amanhã estará aberta, enquanto que a vida acabou para essa família. Que DEUS os conforte, e que o culpado seja punido com os rigores da Lei, não da justiça.

Carlão. disse...

Vigilante abestalhado, querendo ser herói, se preocupando com dinheiro de casa lotérica que certamente tem seguro. Agora fica a família da vítima sem nenhuma assistência e uma criança que vem ao mundo sem conhecer o pai.Hoje a lotérica fechou, amanhã estará aberta, enquanto que a vida acabou para essa família. Que DEUS os conforte, e que o culpado seja punido com os rigores da Lei, não da justiça.

Anônimo disse...

bora policia esquecer som de barzinhos e carros de som ,porquer som nao mata ninguem mas esses marginai sim eles matao. e aproxima vitima pode ser um parente de vcs ou ate mesmo vcs bora cair pra dentro das bocas esquece o arrego do trafico cambadanaõ a gravando a todos mas quase toda corporaçao civil e pm quase todos corruptos

Anônimo disse...

ONDE VAMOS PARAR COM TANTA VIOLÊNCIA

Anônimo disse...

JESUS É TANTA MISÉRIA ACONTECENDO TANTA DOR.SÓ O SENHOR PRA TER MISERICÓRDIA DESSA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

Ai do comentario 3, a policia tava oculpada prendendo caça niqueis e CD pirata...

Anônimo disse...

Onde estava Caatinga de Tarcizio Pimenta ????

Anônimo disse...

Referente ao comentario acima, voçe em vez de criticar deveria dar nomes e endereços exatos destes marginais que estão na expansão do F.IX e da Rocinha e ver a PM trabalhar la pra resolver precisamos da ajuda da população não temos bola de cristal, mas um detalhe prcure os policiais certos que realmente resolvem...

Anônimo disse...

Pois é cadê a segurança desta cidade?!ESSA POLICIA QUE SÓ TEM OUSADIA NA HORA D PRENDER SOM D CARRO DVD E CD PIRATA PRENDER MOTO DE PAI DE FAMILIA Q AS VEZES NEM EMPLACOU PQ TEVE QUE PAGAR OUTRAS DIVIDAS MAS TAVA ALI TENTANDO TIRAR O SUSTENTO ISSO SIM A POLICIA SABE FAZER!AI VEM UM VAGABUNDO E TIRA A VIDA DE UM PAI DE FAMILIA! AOND TÁ ESSA POLICIA QUE DIZ ESTAR NA RUA ! VAI VER S Ñ ESTÃO NAS LANCHONETES ESCONDIDOS DENTRO DOS BANCOS ESPERANDO O TEMPO PASSAR PARA PODER IR EM BORA ! E AINDA DIZEM "TEMOS MAIS DE2MIL HOMENS NAS RUAS" ! CORVADIA! SEGURANÇA PUBLICA VAMOS ACORDARR!!SEGUNDO CASO DE BALA PERDIDA NO CENTRO DA CIDADE !! E SE OS BANDIDOS ASSALTAM EM UM LOCAL COMO A CONSELHEIRO FRANCO É PQ SABEM QUE A REEGIÃO ESTA ENTREGUE AS BARATAS!! HAA MAS AGORA NÃO HOJE JÁ DEVE TER UNS 50 POLICIAIS AI PELA RUAA! HAA QUAL ÉEEE!!!QUEREMOS SEGURANÇAAA!!!!!POIS UM DIA PODE ACONTECER COM UM FILHO DE UM DEPUTADO OU ATÉ MESMO COMO ACONTECEU COM O FILHO DO POLICIAL NA PRAÇA DA MATRIZZ ! VAMOS ACORDAR AUTORIDADES!!!! SEGURANÇAA!!! JÁAAAAAAAAAAAA

Anônimo disse...

SO DEUS PARA TER MISERICORDIA DESSE MUNDO !

Anônimo disse...

ok vc do comentário do dia 02 junho das 01:35
os nomes dos traficantes da rocinha são
POPOTA/MARLOM
eles dois são os cabeça de la
eles ficam no final da joaquim nambuco perto da fonte no final mesmo eles entram na tubulação de esgoto das taboas
vamos ver agora

Anônimo disse...

Vamos fazer uma buscar aki na ROCINHA, pra ver se ñ achar esses menino q tão tocando panico aki na ROCINHA ( POPOTA, MARLON, GIDON e RODRIGO) MORADORES DA RUA JOAQUIM NAMBUCO PROXIMO AS TABOAS. LADROES E HOMICIDAS.

Anônimo disse...

OS COMENTARISTAS,presicam comentar com a realidade: a culpa nao é da policia,e sim do sr, governador wagner,que so se preocupa em gastar o dinheiro publico com viagens internacionais. e a policia nem tem condicao de trabalho pq o governo nao dar.vejam bem quantos filhos de policias e ate mesmos policiais morrendo por assaltantes,quanto aos pais de familia nao regularizar suas motos pq nao tem condicao acho que se nao tem condicao de manter vendam e invistam o dinheiro da venda nas suas familias. a policia ate faz o trabalho dela mesmo nao tendo apoio do governo e de muitos cidadoes como os que comentaram acima contra a mesma.agora chegam na delegacia com os presos e os advogados dos ilustrisimos assaltantes ja estao la para soltar porque a nossa dignissima justica dá esses direitos a eles. tem sim, que mudar AS LEIS DE NOSSO PAIS,EQUIPAR E RESPEITAR A POLICIA BAHIANA,A SAUDE PUBLICA,A EDUCACAO PUBLICA E VETAR O SR GOVERNADOR QUE É UM GRANDE OMIISO DOS PROBLEMAS DA BAHIA DE VIAJAR TANTO E DAR PRA ELE UM SALARIO MINIMO QUE É PRA VER ELE SE MANTER E MANTER UMA FAMILIA. DEUS É JUSTIÇA!

Anônimo disse...

Aew policiais fica aew correndo atraz de prender som de carro, pra depois vcs ta disfilando com som dos outros, se orientem e va lutar pela segurança!!!

Anônimo disse...

todos os comeciantes sabem de que quem atirou foi um segurança e que o mesmo e um policial que tentou ser um heroi e q atirou sem ver que estava em um local cheio de pessoas inicentes e agora querem jogar a culpa nos marginais pollica tem pegar eles sim mas acobertar o erro e absurdo e so pega as camaras das lojas que tudo se resolve.

filósofo disse...

Atenção!

É eminente e muito concreta a percepção da população feirense de que a violência que até poucos dias matava somente envolvidos com o tráfico e membros de gangs se tornou democrática. E o mais triste e absurdo desta triste história é que quando as pessoas menos esperam podem passar de insensíveis expectadores à vítimas indireta ou diretamente. E o maior fator responsável não é como muitos pensam o tráfico de drogas, a corrupção de quase todos os segmentos sociais ou a dissolução devastadora da família. Todos estes fatores acima citados são sintomas. O que realmente motiva e tem destruído tudo de realmente bom e puro que existe sobre a Terra é o sutil e quase despercebido: AMOR AO DINHEIRO. Sempre que colocamos o desejo de possuir além do que precisamos atraente e sedutor vil metal nós rompemos a barreira do que é ético, bom e justo. Não importa a dimensão com que isto ocorre, o efeito em menor ou maior escala é notório: O politico se corrompe para obter dinheiro, o magistrado se corrompe para obter dinheiro, o policial se corrompe para obter dinheiro, lideres religiosos se corrompem para obter dinheiro e todos os membros dos demais segmentos sociais que não foram citados se corrompem pelo mesmo motivo: DINHEIRO. Ninguém se torna corrupto porque assim planejou por toda a vida, ninguém se torna corrupto porquê este era o seu sonho de infância. Existe solução para todos os males da sociedade e esta solução é , humildemente encontrada na Bíblia Sagrada em cada um de seus ensinamentos. É lá que está escrito: "O amor ao dinheiro é o principio de TODOS os males". Não é o principio de um mal, dois males, alguns males. É o principio de TODOS os males. Também está escrito: " O meu povo perece por falta de conhecimento". O conhecimento mais valoroso e verdadeiramente essencial para vivermos verdadeiramente felizes é encontrado na Bíblia. Cabe a cada um escolher o caminho correto a seguir para tornar o Mundo um lugar melhor para nós e nossa descendência. E esta transformação do Mundo começa dentro de cada um de nós e a Bíblia é o manual de instruções que devemos e precisamos seguir para termos sucesso neste intento. Conhecer+pensar+agir= vi ver num Mundo melhor. Que o Senhor Jesus nos proteja de todo mal!

Anônimo disse...

direitos humano olha para os humanos direitos

Anônimo disse...

ai cader as imagem das cameras pega e prender os seguranças por homicidio e os ladroes por roubo a policia coberta os seguranças

Anônimo disse...

vcs que estao falando da policia devem ser vagabundos iguais aos que atiraram nesse pobre rapaz , pois querem colocar a culpa na policia , pois bem a policia não pode tá em todo lugar em todo momento, a violência acontece porque os governantes tão nem ai para sociedade e a violência cresce por falta de investimentos por parte dos governos que não valo0riza as policias e a questão social, então vcs que falam da policia vá fazer o concurso para ser policia e ai vc vai ver como é difícil essa profissão tão desprezada pelos governantes e a sociedade em geral .