Governo do Estado

domingo, junho 10, 2012

Ignorância :Pablo atrasa show e tem o caminhão de som incendiado por populares


Um show do cantor de arrocha Pablo, que estava marcado para as 22h de sexta-feira (8), no município de Una, se transformou em um palco de destruição depois que o público se revoltou com o atraso do cantor. Segundo a delegacia do município, cerca de 500 manifestantes revoltados atearam fogo ao caminhão da produção com equipamentos de som.

Segundo a polícia, o show aconteceria no Clube Social de Una, o segundo da noite na agenda do cantor, que antes se apresentaria em Ilhéus, a 60 km de Una. De acordo com os moradores, com o atraso, as pessoas se revoltaram e começaram a vaiar e abandonar o clube.

Por volta das 4h da madrugada, parte do público que ainda estava no clube arremessou garrafas de bebidas no caminhão da produção que havia chegado ao local da festa. Segundo os moradores, eles haviam sido informados de que Pablo não estava junto com a produção. Eles atearam fogo no caminhão.



Texto Calilla Noticias com fotos de divulgações

12 comentários:

Anônimo disse...

isso é o resultado de quem quer fazer o povo de besta..

Anônimo disse...

GANANÇIA DE GANHAR DINEIRO, MUITOS SHOW PARA POUCA AGENDA, VAMOS FAZER UM PLANEJAMENTO MELHOR.

Anônimo disse...

que absurdo!!!!!!!!!!
um artista se dedica tanto e olha aí no que dá... eu não curto, mas sou contra esse tipo de agressão. isso é vandalismo, ai depois abrem a boca e dizem que são fãs do homem

Anônimo disse...

são uns ignorantes e mau educados
é normal ter atrasos em shows
esse povo ai é que são selvagens
se eu fosse Pablo eu nunca mais pisaria neste lugarzinho
alias foi o que ele mesmo falou

Anônimo disse...

são uns ignorantes e mau educados
é normal ter atrasos em shows
esse povo ai é que são selvagens
se eu fosse Pablo eu nunca mais pisaria neste lugarzinho
alias foi o que ele mesmo falou

cff disse...

Vc.chega para um chou de um artista que tá programado para 23:00 hs ,ele chega 04:00hs,canta 30 minutos,vai embora,Não só ele mais muitos fazem isto,marcom chous em 2 ,ou 3 lugares,na mesma noite,tem que pagar por isso,para respeitar quem paga para ele estar ali.Não é só ele ,tem mais.RESPEITEM,para serem respeitados,o povo nâo e otários.

Anônimo disse...

quem come tudo de uma so ves se engasga o povo nao e otario

Anônimo disse...

e será que foi o caso deste show
vc não tem certeza né

Anônimo disse...

olha eu , já foi para show de pablo e ele sempre esta atrasando,agora ele vai aprende respeita o publico kkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Lamentavel a atitude desses babacas sem educação... Infelizmente a polícia nunca está nessas horas e se não fosse uns poircarias q falam em DH Direitos Humanos, esses merdainhas mereciam ser fuzilados na porta do clube para servirem de exemplo... Vai ao show quem tem educação para se comportar socialmente e não como animais irracionais q é o q são!

Anônimo disse...

Eu acho que as coisas não se resolvem dessa forma,que reclamem vaiem estão nos direitos democráticos do povo, mas atos de vandalismo são inaceitáveis. Aquilo foi um ato criminoso e os responsáveis devem ser punidos de acordo com a lei.

Rita de CÁSSIA disse...

vc que está rindo da miséria alheia...Pau que da em chico da em Francisco, não se faz assim com ninguém, nem com seu pior inimigo ok.eu concordo com a pessoa que diz não curtir mas não concorda com atos de vandalismo.Isso é um absurdo.!!! vcs que concordam com uma atitude dessa é lamentável ouvir ou ver alguém falar uma besteira dessa....Rita de Cássia