Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, junho 01, 2012

Homem é encontrado morto com tiros na cabeça nos fundos do Sest Senat

A vitima pode ter sido amarrada e depois morta, segundo a polícia

Um homem ainda não identificado, aparentando ter idade mínima entre 25 a 35 anos, trajava bermuda cinza e camisa branca, com sandálias havaianas de cor branca foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (1º), em uma estrada de chão, localizada nos fundos do Sest Senat, nas proximidades do conjunto Luis Eduardo Magalhães.
Até o momento a vitima permacene sem identificação

O corpo da vitima apresentava marcas de tiros na cabeça, além de um corte, provavelmente provocado por uma cacetada. Investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon com pareceram ao local do crime.
A delegada Milena e sua equipe juntamente com pritos do DPT no local do crime

A delegada Milena Calmon afirmou para reportagem o crime tem caractere de execução, já que a vitima estava com as mãos para trás, provavelmente estava mobilizado, ou seja, com as mãos amarradas e morto com tiros na cabeça. “Aqui no local não encontramos documentos da vitima, mas vamos aguardar o reconhecimento familiar, pára darmos continuidade nas investigações”.

SUSPEITA

Um veiculo Gol e demais dados ignorados foi encontrado incendiado numa estarda de chão, na localidade conhecida como Fazenda Xavante, no distrito de Tapera, no município de São Gonçalo dos Campos. Era um veiculo equipado com som automotivo, rodas esportivas, sendo que, o veiculo foi incendiado com todos equipamentos como Som, Boca de auto falante, modulo, entre outros equipamentos esportivo.

Com isso, uma equipe de investigadores da DH, que compareceu ao local, depois que um boato rolou, onde três pessoas foram assassinadas na região da Xavante e encontrou o veiculo queimado. Como não teria acontecido o suposto triplo homicídio, os policiais suspeitam que o veiculo gol, pode ter relação com a vitima encontrada morta nesta manhã, nos fundos do Sest Senat.

Um pessoa que passou pelo local do corpo, afirmou que a vitima pode ser um homem morador do conjunto Feira X.

7 comentários:

Anônimo disse...

Descançe em paz pivetão. Aki na terra vc foi um c ara homem

Anônimo disse...

Descançe em paz pivetão. Aki na terra vc foi um cara homem

É noiz pvt disse...

Ninguem descansa em paz sendo chamado de "pivetão". Respeite o nobre defunto!

Anônimo disse...

vc vai ser senpre lenbrado.por nós do C.S.C. fika com Deus bocão

Anônimo disse...

Ele tinha q se foder. Era traficante e ladrão, e o cara q chama ele de pivetão vai se fu tambem.

Anônimo disse...

boção tinha participação na chacina q teve la na rocinha e o irmão dele esta preso

Anônimo disse...

pera ahé rapaz vc ñ sabe dinada.quem vai se fuder é quem tá falando mal dele pq ele era sangue bom ñ mexia com ninguem agora tenta mim fuder pra ver se vc ñ vai junto