Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, junho 21, 2012

Homem de 62 anos é preso fazendo sexo com uma égua

A Polícia Militar de Santo Antonio de Jesus prendeu nesta semana, o senhor Autamirando de Jesus, 62, acusado de cometer ato de zoofilia (sexo com animais) no Loteamento Santa Cecília, naquela cidade.

Segundo testemunhas, por volta das 21h, a guarnição da polícia militar abordou um grupo que estava tentando espancar um homem, que segundo eles estava tendo relação sexual com uma égua.

Luis Fernando, que testemunhou o ato, disse que estava com um colega e foram informados que um homem estava tendo relação sexual com uma égua no meio da rua. “De longe vimos o fato, nos aproximamos seguramos ele, que nos ofereceu R$ 500,00 para soltá-lo, para os policiais não prendê-lo”, detalhou.

Uma senhora de prenome Maria, residente em um Loteamento próximo ao do ocorrido disse a nossa reportagem que de longe dava pra ver o ato. “Ele disse que não tem mulher e foi procurar o animal”, completou.

Com informações do Voz da Bahia.

17 comentários:

NENZÃO disse...

NÃO É ZOOLOGIA É ZOOFILIA

Anônimo disse...

Sexo com animais é zoofilia e não zoologia.
Zoologia é a ciência que estuda os animais ( zoo = animais / logia = estudo)

Zoofilia (Zoo = animais / filia = sexo)

Espero que corrijam...

Anônimo disse...

A materia ta boa mas zoologia é a ciencia que estuda os animais. o sexo com animais é chamado de zoofilia. abracos!

Anônimo disse...

Primeiramente, ao ato que se refere aqui, é de "ZOOFILIA" (Praticar ato sexual com animais) e não de "ZOOLOGIA", (Estudo dos animais e de seus comportamentos), depois, não crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem previa cominação legal, este ato praticado por esse individuo não é tipificado em nosso código penal, e nem por leis que visam proteger os animais, pois elas tratam em relação a maus tratos, e qualquer tipo de violência sobre os mesmos.

Anônimo disse...

Nao entedir pq foi preso! A egua era de menor

Anônimo disse...

O ato que o senhor cometeu se chama zoofilia não zoologia que é a ciencia que estuda animais.

Anônimo disse...

Pelo menos esse ta comendo uma melhor do que ouvi que foi uma criança inosente igual um monte de pedofilia que anda aí matando e estrupando as criança sei que ele ta errado de ter dado uma. fodidinha com a égua mais. Vamos prender também as disgracas que tem estrupados ate as própria filhas eita. Disgraca

Anônimo disse...

Pensando bem antes ele manter relações sexuais com um animal, do que pegar alguma mulher pra estrupar

Anônimo disse...

É zoofilia e não zoologia.

Anônimo disse...

sera que ñ tem um brega ai em Santo Antonio para esse trasar vixe !!!!!!!!!!!!! disse que o homem e animal mas agora todas ja sabem que
e verdade hahahahaa

Anônimo disse...

A égua era de menor , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha o comentário do cara

Anônimo disse...

vcs nao tao entendendo,ele prefere comer as eguas,porque as mulheres de hoje sao tudo umas vacas

Marilize 46 anos disse...

antes uma egua do que uma crianca..a policia nao tem o que fazer!!! Ele ta comendo uma egua pq o carater nao o permite abusar de uma crianca!! vao trabalhar policiais!

Anônimo disse...

Uma égua as vezes tem mais valor que certas que dizem ser mulher a égua era solteira? Da próxima leva um milhozinho pra agradar a bichinha aí vc tem moral pra dar uma de novo kkkkkk......... Vinicius

Da jega,kkkkkk disse...

veja bem: O senhor ja esta na terceira idade,fica difícil encontrar uma parceira.Segundo: Ele deve ganhar um salario minimo,não dá para pagar uma puta,pois tão cobrando a metade do que ele ganha,só pra dar uma.A jega não é de manor idade.Ela tá acostumada com coisa bem MAIOR,prender pra que? E melhor do que ele cometer abuso sexual contra criança. Deveria ter um brega só de jegas,saíria mais barato,não tinha como ser acusado de estupro,não ouviria tantas besteira,não seria acusado de nenhuma gravidês,ai as putinhas tinha que baixar o preço,pois a concorrencia estaria ganhando mais que elas,kkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

sim pq nã mostra a cara do vei. kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

sim e ele tem potencia pra satisfazer uma egua? era bom q a egua desse um coise nele.