Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, junho 28, 2012

Guarda Municipal e Polícia Militar participam de esquema de segurança para o São Pedro

Para assegurar ao público um São Pedro de paz e tranqüilidade nos distritos, como aconteceu durante os festejos de São João, a Prefeitura de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), já confirmou esquema especial de segurança que contará com atuação da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar.

De acordo com o secretário Mizael Freitas (Seprev), no distrito de Humildes, onde acontecem shows nos dias 28 (quinta-feira) e 29 (sexta-feira), será empregado efetivo de 40 homens da Guarda Civil Municipal. No sábado será realizado o São Pedro do distrito de Jaíba. A GCM contará com 12 homens divididos em três patrulhas móveis por todo o circuito da festa.

Já no distrito de Bonfim de Feira 10 prepostos da Guarda Municipal reforçam o esquema oferecendo suporte às ações da Polícia Militar. Mizael Freitas acredita que os festejos nos próximos dias também serão marcados pela paz e alegria. “Graças a Deus tivemos um São João tranquilo, sem registros de violência. Acreditamos que o São Pedro seguirá nesta mesma linha e para isso contaremos com o trabalho dos policiais militares e guardas municipais realizando patrulhamento nos circuitos da festa e revista nos portões de acesso”, destaca.

(Secom)

4 comentários:

kalunga disse...

Com certeza a segurança publica esta reforçada com a presença da guarda municipal no são Pedro de humildes, só quem ganha é a população estão de parabéns o comandante do CPRL, Cel.PM.Adelmário bem como o comandante da guarda municipal Inspetor geral ,Marcos Vinicius.

Makallin disse...

Agora sim o negocio vai anda tem que ser em conjunto porque so a policia não adianta e com a guarda bem preparada a coisa anda valeu coronel Xavier é a sim que trabalha no reforço ostensivo OK

Anônimo disse...

a guarma municipal em nada da no mesmo so tem pressao e makallin voce e um otario de marca maior

Anônimo disse...

oxe guarda de merda quem quizer que confie, só serve pra pagar mistério e acompanhar a samu.
vão cuidar de colegios e repartição do municipio q será bem mais proveitosa.