sábado, 2 de junho de 2012

Gerente da Casa Lotérica presta queixa na delegacia, informando que os bandidos levaramn R$ 7.200

No início da tarade de ontem (1°), o gerente Cláudio Anselmo carvalho Coutinho, da casa Lotérica que foi assaltada, na rua Conselheiro Franco, no Centro da Cidade compareceu naa segunda delegacia registrando uma queixa. Ele confirmou o asalto e afirmou ainda qque os dois baandidos levaram a quaantia de R$ 7.200.

A TRAGÉDIA

Em plena luz do dia, em pleno Centro da Cidade, em plena rua Conselheiro Franco, na frente do Banco do Brasil, nem isso, intimidou dois assaltantes, que friamente assaltou uma Casa Lotérica no inicio desta tarde (1º), por volta de 13h20. Mais quem se deu mal, foi o industriário de prenome Aelson, que trabalha e mora no município de Camaçari.

Ele morreu vitima de uma bala perdida, quando transitava pela rua Hermínio Santos, conhecida como Ladeira do Centro, acompanhado com a esposa. Testemunhas afirmaram que após dois bandidos assaltarem a Casa Lotérica, localizada na frente do Banco do Brasil, os dois fugiram pela rua Hermínio Santos, quando um homem reagiu ao assalto e na troca de tiros, um dos disparos acertou a cabeça do industriário

7 comentários:

Anônimo disse...

Vem k, pq essa mulher ta nessa calma toda,apenas eu tive essa impressão??? Quem vê, pensa que o homem apenas passou mal e está sendo transportado pro hospital. Pq o marido ta estirado no chão, mortooo e ela nessa paciencia toda. Incrível. Tiro meu chapeu.

Anônimo disse...

sou feirense e tenho vergonha de fala para as pesoas daqui do rio de janeiro que sou de feira uma sidade tao bonita de pesoas boas mais uma criminalidade semelhante a grande rio ..que deus tenha mizericordia das pesoas direitas que morao en feira de santana .

Anônimo disse...

pobre rapais,trabalhador esperando a chegada do seu filho,e a dor da esposa gravida,um jovem casal com toda uma vida pela frente mais uma vez no centro da cidade,agora resta a policia prender estes marginais o mais rapido posivel, e´ o q eu peço em nome da sociedade feirense e q jesus conforte a familha

Anônimo disse...

jesus tenha misericordia nos nao sabemos onde isso vai parar. a essa mae esposa jesus e o unico que pode te dar o conforto fica com deus

Anônimo disse...

ESSA PESSOA QUE APERTOU O GATILHO NA QUAL VEIO A CEIFAR A VIDA DESSE PAI DE FAMILIA,PODE FICAR CIENTE QUE ENQUANTO ESTIVER NESTA TERRA DEUS VAI TE PUNIR,PODE ESPERAR!A VC OU A SUA FAMILIA!

Anônimo disse...

muita violencia.:S

paula disse...

chega de tanta dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr