Governo do Estado

sexta-feira, junho 08, 2012

Ex-presidiário será mudado de delegacia

Por motivo de segurança, o delegado titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), Lúcio Ubiracê, vai transferir para a carceragem de outra unidade policial o ex-presidiário Fábio dos Santos Miranda, 30 anos, que estuprou, torturou e matou uma das filhas de apenas dois anos de idade, na terça-feira (5), na localidade de Conceição. Também violentada e agredida pelo pai, a irmã gêmea da menina segue internada.

Respondendo a dois processos por prática de roubo – já cumpriu pena de dois anos, no Presídio de Serrinha – e com passagem pela polícia como receptador, Fábio foi preso por investigadores da 24ª DT, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Mar Grande, para onde encaminhara as duas crianças, acompanhado de um vizinho. A médica, que atendeu a menina sobrevivente e constatou a morte da irmã gêmea, suspeitou dele e acionou a polícia.

Fábio foi autuado em flagrante por homicídio, estupro de vulnerável, lesão corporal e tortura. Já sua mulher e mãe das meninas, Eliene Santos Santana, é traficante e está presa em Salvador desde sexta-feira (1º).

6 comentários:

Anônimo disse...

pena de morte já.

Anônimo disse...

esse ai nao so tem um capeta como sete vezes sete mas as maes dao tanta liberdade a esses bichos que nen ver o mostro quer ha neles poriço quer sou contra menina com meninos bricando juntos nao comcordo

Anônimo disse...

mostro miseravio esse

Anônimo disse...

em que ser transfeido para Barreiras

cff disse...

Não adianta mudar de delegacia ou presídio,que ele vai pagar lá,vai.Quero que os presos façam ele sentir o que as crianças sentiram,principalmente a que morreu,só assim será feita JUSTIÇA.E que seja lentamente.

Anônimo disse...

Que beneficio traz um ser desse p a humanidade,mata logo ai mesmo deixa a populaçao linxar.