Governo do Estado

quarta-feira, junho 13, 2012

Estuprador reconhecido por namorado de vítima


Um dia após ter estuprado uma garota de 19 anos, nas imediações do Abaeté, o foragido da Justiça Edvaldo Gonzaga Pereira foi preso, na noite de segunda-feira (11), por investigadores da 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã), que investigavam assaltos ocorridos naquela região. O namorado da vítima, obrigado a presenciar o crime praticado por Edvaldo e um comparsa ainda não identificado, sob a ameaça de um revólver, o reconheceu na 12ª DT, instalada no bairro de Itapuã.

Foragido da Colônia Lafayete Coutinho, Edvaldo estava com um mandado de prisão em aberto e já responde a três processos, dois deles por roubo e outro por porte ilegal de arma. Ele tem ainda diversas entradas na 12ª DT e ficará custodiado na carceragem daquela unidade policial à disposição da Justiça.

Dunas

No domingo (10), Edvaldo e o comparsa renderam o casal, obrigando-o a acompanhá-los até um local ermo, próximo às dunas, onde violentaram a garota diante do namorado. A arma utilizada no crime, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, foi apreendido em poder de Edvaldo, num imóvel ocupado por ele, em Itapuã.

A equipe da 12ª DT busca identificar o cúmplice de Edvaldo envolvido na violência sexual. A vítima já foi submetida a exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e recebeu o coquetel de medicamentos para prevenir doenças sexualmente transmissíveis (DSTs).




3 comentários:

Anônimo disse...

VIu digraça agora os pivete vai comer seu cuuuu fila da puta e tbm arrancar seu outro braço

Anônimo disse...

JOGA ESSE MONSTRO NO INFERNO.

Anônimo disse...

NAD TEM QUE MATAR UM MOSTRO DESSE NEM O DIABO QUE MAS LA A OILICIA TEM QUE BATER E MUITO NELE ATE ELE CAGAR
VAGABUNDO DESSE CADEIA NELE MOSTRO TEM QUE PAGAR ...