Governo do Estado

sábado, junho 09, 2012

Dois ladrões assaltam taxista, deixa amarrado, rouba o carro, bate em ambulância e fogem

O taxista Cristiano Melo dos Santos, 34 anos viveu momento de pânico nesta madrugada, quando foi assaltado por dois bandidos, que se passaram como passageiro. Até o momento a polícia não sabe, mais detalhes do assalto, como o lugar onde pegou os falsos passageiros, já que a vitima continua internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA).
Local onde o taxista foi encontrado amarrado e ferido

O taxista foi encontrado com ferimentos na cabeça em um matagal, às margens da BR 116 sul, aqui em Feira de Santana, nas primeiras horas da manhã deste sábado (9). Ele estava amarrado e provavelmente foi agredido com várias coronhadas. Enquanto os criminosos tentaram fugir com o veiculo Astra Taxi da vitima, de cor preta, pela BR 116 Sul, mas acabaram colidindo o veiculo em uma ambulância do município de Itatim.
Veiculo Taxi roubado pelos criminosos

Cristiano foi encontrado por populares, onde acionaram a polícia, depois ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o HGCA. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou o veiculo Taxi, abandonado num matagal no bairro Pedra do Descanso. No interior do veiculo, os federais encontraram um revolver calibre 32, um aparelho de celular, provavelmente dos criminosos, que conseguiram fugir.
Ambulancia que os bandidos bateram quando roubava o veiculo Taxi

As pessoas que se encontravam na ambulância não sofreram ferimentos grave. Anda de acordo com a polícia, os dois bandidos devem terem se feridos, já que no banco traseiro do Taxi foi encontrado marcas de sangue. Até Oe fechamento desta edição, os dois criminosos ainda permaneciam foragidos.

Texto Gleidson Santos com fotos de Ed Santos do Acorda Cidade











Nenhum comentário: