Governo do Estado

segunda-feira, junho 18, 2012

Covardia: Companheiro mata mulher grávida de seis meses

Mulher grávida de seis meses morreu após ser espancada pelo companheiro José Souza Moura, 38 anos, no município de Araci. A agressão aconteceu na noite de sábado (16), e a vítima morreu no domingo (17).

Segundo a polícia, Maria Rejane dos Santos, 35 anos, foi socorrida para o hospital municipal da cidade, foi liberada, mas retornou no domingo, quando não resistiu aos ferimentos e morreu.

O criminoso José Souza foi preso por policiais militares do município e autuado em flagrante por homicídio qualificado, sendo que, o mesmo teve que ser transferido para uma delegacia de outra cidade, já que moradores de Araci ameaçavam invadir a unidade policial para agredir o acusado.

De acordo com a mãe da vítima, Janeclei dos Santos, Maria Rejane e José Souza estavam separados há cinco meses, porque ele constumava agredir a mulher. José respondia em juízo pelos atos de violência doméstica e tinha uma medida protetiva proibindo ele de se aproximar da companheira.

Mesmo assim, o acusado costumava procurar Maria Rejane. No dia do crime, ele tentou entrar na casa da mulher, que não deixou. Revoltado, arrombou a porta e agrediu a mulher. O crime foi presenciado pelo filho do casal, de 4 anos.

As informações são de Alean Rodrigues (Atarde On line), com fotos do Central de Polícia e Luiz Tito .

Nenhum comentário: