Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, junho 27, 2012

Coronel PM Adelmário Xavier inspeciona os festejos juninos na Região Leste

Durante os festejos juninos, o novo comandante da Regional Leste, coronel PM Adelmário Evangelista Xavier, realizou inspeção nos principais municípios e distritos onde ocorreu a festa de São João.

Dentre as localidades, podemos destacar as cidades de Amargosa, Cruz das Almas, Santo Antônio de Jesus, Cachoeira, Santa Bárbara, Inhanbupe e São Gonçalo dos Campos, na região de Feira de Santana, bem como os distritos de Maria Quitéria e São José.

A atuação da PM na região do CPRL, com mais de dois mil policiais militares em reforço, contabilizou a apreensão de duas armas de fogo e 10 armas brancas; 17 conduções por uso de drogas e mais de 150 conduções por brigas em via publica.

O policiamento contou ainda com o apoio das Companhias Independentes de Policiamento Especializado (CIPE), Litoral Norte; CAESA; CAATINGA e Policiamento Tático Operacional (Pelotão Asa Branca, Tático Móvel e Montada), o 2°Grupamento de Bombeiros, atuando no combate a incêndio e patrulhas para prestação de primeiros socorros, bem como o policiamento Rodoviário Estadual, com a fiscalização nas principais rodovias entre elas, BR 420(Santo Amaro/Cachoeira); BA-084 (Conceição do Jacuípe); BA-001(Santo Antonio de Jesus); BA-540 (Amargosa/Mutuípe), BA-046 (Milagres/saída de Brejões) e outras.

3 comentários:

Anônimo disse...

só fica cobrando do policial mas nao da condiçoes de trabalho,e ainda trata mal o subordinado.

Makallin disse...

conto com você coronel Xavier você estudo pra manda e não ser mandado bota estes praças pra trabalha OK

Anônimo disse...

Se ele for pedir condições de trabalho para o policial ele cai. Então tem que se virar com oque dão a ele, ate por que se ele reclamar perde o comando. :(