Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, junho 01, 2012

Comerciante é assassinado dentro de restaurante


O comerciante Antônio Ferreira da Silva, 48, conhecido como “Gordo”, proprietário de uma churrascaria localizada no km 04 da BR-324, foi assassinado com vários tiros de pistola, na tarde de ontem (1º), por volta de 14h.

Testemunhas afirmaram que Gordo se encontrava no interior da churrascaria, quando três homens (assassinos) desconhecidos, a bordo de um veículo Fiat/Strada de cor preta, se aproximaram do estabelecimento, dois desceram com armas em punho e deflagraram tiros no tórax, na cabeça e no olho esquerdo de Antônio Ferreira, que não resistiu e morreu no local.

Policiais civis do município de Santa Bárbara e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as investigações.

Familiares da vítima não informaram se o mesmo estava sofrendo ameaças de morte. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana para a necropsia.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Gordo era gente muito boa pois várias veses almocei lá e fui muito bem recebido por ele,mas nimgém sabe oq acontece no seu dia a dia,so Deus,ele e os assasinos sabem por que ele morreu.Ass:camioneiro amigo dele.