Prefeitura Municipal de Feira de Santana

terça-feira, junho 12, 2012

Casal que matou vigilante se apresenta na DH

Na tarde de hoje (12), o casal Jaciara Souza da Paixão, 33, e José de Lima, 43, se apresentou na Delegacia de Homicídio (DH). O casal é acusado de assassinar covardemente, no dia 29 do mês passado, o vigilante Martiniano de Jesus dos Santos, 45, na frente de sua residência, localizada no bairro Jussara.
Jaciara

A delegada Milena Calmon, titular da DH e responsável pela investigação do crime, afirmou para a reportagem que os policiais iniciaram a investigação na noite do crime. “Na noite do mesmo dia, tivemos no local e conseguimos identificar os autores do crime, através de testemunhas”.

“No dia seguinte, na quarta-feira dia 30 de maio, fizemos uma diligência na casa dos acusados, mas os mesmos teriam saído de casa e tomado rumo ignorado, mas continuamos a procura deles. No dia 6 deste mês, representamos pela prisão preventiva do casal, sendo que o juiz responsável entrou de férias e retornou esta semana”.
José de Lima

Ainda de acordo com Milena, “após sabermos que o casal iria se apresentar por esses dias, entramos em contato com o juiz e o mesmo afirmou que teria enviado o pedido de prisão para o Ministério Público. Com isso, não deu tempo de a prisão sair, mas vamos aguardar a decretação da preventiva dos dois”.

COVARDIA

A delegada Milena Calmon também contou que o casal acusou dois filhos da vítima de terem roubado objetos na casa. O caso já estava sendo resolvido pelo Serviço de Investigação da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI).
Martiniano

“O casal foi até a casa da vítima cobrar o suposto roubo. Martiniano teria pedido 30 dias para poder pagar, mesmo sem saber se os filhos eram ou não responsáveis pelo roubo”. Chegando à casa da vítima, o casal iniciou uma discussão, Jaciara pegou a arma que estava na cintura de Mário e deflagrou os tiros.

O CRIME

A dona de casa Valdelice de Jesus, esposa da vítima, afirmou para a reportagem que um casal matou seu marido após uma discussão. “Eles acusaram meus filhos menores de terem roubado alguns objetos na casa deles, mas nada ficou provado na delegacia”, afirmou a viúva.

Valdelice contou ainda que, “eles acusaram meus dois filhos de 11 e 12 anos, de terem entrados na casa deles e pegado pertences. No mesmo dia, policiais compareceram à minha casa, olharam tudo e não encontraram os pertences, que eles alegaram que meus filhos teriam pegado”.

8 comentários:

Anônimo disse...

A justiça vai aguardar esse casal de criminosos miseraveis assassinos ganharem o oco do mundo pra decretar e sair o mandado de prisão dessas bestas fera...bela justiça nós temos.

Anônimo disse...

é uma pena que esse casal não tenha ficado atrás das grades,ja que José é ex presidiário,usuário de drogas,e sua mulher não fica atrás.O coitado do meu visinho morreu de grça,deixando seus filhos pequenos ôrfão e agora?
uma pessoa que tem uma arma,vai fazer cobraça armado,o que merece um cara desse?

Anônimo disse...

Pois é tiram a vida de um pai de familia,e volta pra casa de boa
matem logo esses 2 vermes que so
serve para contaminar a sociedade
as pessoas decentes.

Anônimo disse...

OLHA SO A CARA DESTA ASASSINA O PAI DE FAMILHA E QUEM PERDEU A VIDA CADEIA NESSA VACA

Anônimo disse...

CADEIA NESSES ASASSINOS

Anônimo disse...

martins era uma pessoa boa trabalhador trabalhou nos condominio da vila olipia rosymeri carvalho e shafira marajo morreu atoa todo mundo sabe que ele era uma pessoa boa morreu por causa de 2 aprediz de marginal a mae deles é quem tem que morre ela sim merece por que ela apoia roubo dos filhos

Anônimo disse...

voces estão nos acusando sem provas eu e meu marido vendemos auma casa que tinhamos no viveiros eles entraram lá e roubaranm,o martiniano me encontrouno mercado na terça feira e disse q era para eu e meu marido ir na asa dele que ele irie entregar nossos pertençes qundo chegamos lá eles estavam armados com foice e facão para matar eu,meu marido e meu filho de seis anos minha unica defesa foi atirar.E se ele não era ladrão porque ele roubou meus cartões sendo q um e do beneficio de meu filho que tem problema eles estavam tão viciados que entraram lá seis vezes eles tambem roubaram dois aparelhos de DVD nosso vizinho que foi encontrado na casa de Valdelice e de Martiniano.No domingo fomos lá com a policia e quqando chegamos lá valdelice estava com minha correntinha minha no pescoço meu filho e meu marido estão sem roupas porque eles levaram todas e eu liguei para um celuar que eles roubaram e quem atendeu foi o sobrinho de martiniano que disse que o própio tinha dado o celular a ele.

Anônimo disse...

AGORA VAI VIRAR MODA POR NÃO HAVER PUNIÇÃO PARA ESSES MENORES INFRATORES OS PAIS PAGAM COM A VIDA PELOS ERROS DOS FILHOS? ISSO TA ERRADO GENTE COMO PODE UMA COISA DESSA? TEM QUE HAVER JUSTIÇA ESSE CASAL TEM QUE PAGAR PELO ERRO QUE COMETERAM.