Governo do Estado

terça-feira, junho 26, 2012

“bola” recheada com celulares e droga é arremessada para dentro do Presídio

Adjunto Cleriston Leite mostra para Imprensa os materis encontrados na camisa 

Agentes penitenciários do Conjunto Penal de Feira de Santana conseguiram flagrar na manha de hoje (26), uma camisa de malha enrolada na forma de uma bola, sendo caída na área interna do pavilhão 01 do presídio. No interior da “bola” os agentes encontraram 10 resistências de fogareiro, três aparelhos celulares, quatro carregadores de celulares e uma quantidade de maconha

O diretor adjunto do conjunto penal, Clériston Leite, afirmou que a camisa foi arremessada de fora para dentro do presídio. “Graças a Deus que os agentes estão sempre atentos e viram quando a camisa caiu no chão”.

O coordenador do dia, ao chegar próximo a reforma da cozinha descobriu o pacote amarelo que era uma camisa, em forma de uma bola, depois passou para a segurança, que chamou o diretor adjunto, abriu a camisa e encontrou todo material.

Ainda de acordo com Clériston, o policial militar que estava na guarita que fica localizada nas proximidades de onde caiu a “bola”, não viu o momento em que a camisa foi jogada e provavelmente quem jogou tinha como alvo o pavilhão 01. Todo o material encontrado foi apreendido.

Texto Gleidson Santos com fotos de Marcos Valentim

Nenhum comentário: