Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sexta-feira, junho 22, 2012

Assassino de criança localizado em Mapele

Condenado a uma pena de 12 anos e seis meses de prisão em regime fechado, pelo assassinato de uma criança de seis anos, em Mapele (região de Simões Filho), no dia 11 de abril deste ano,o foragido da Justiça Nelson Deiró Ferreira, 42 anos, foi capturado, na quarta-feira (20), pela 13ª Delegacia Territorial (Cajazeiras), na mesma localidade onde o crime ocorrera. Segundo o delegado titular, Miguel Cicerelli, o homicida será transferido da carceragem da 13ª DT para o Presídio de Salvador, na Mata Escura.

Nelson vinha sendo investigado desde que moradores de Cajazeira XI informaram à polícia que um foragido da Justiça estaria frequentando aquela localidade. A prisão do criminoso, identificado poucos dias após a denúncia, aconteceu na residência dele, na rua Bela Vista, em Mapele. O homicida estava respondendo o processo em liberdade, passando à condição de foragido em 11 de abril, ao ser condenado pela Vara do Júri de Simões Filho.

Fonte SSP-BA

Um comentário:

Anônimo disse...

Se fosse o filho de um juiz que esse miserável matasse será que ele concedia a liberdade provisória de um monstro desse?