Governo do Estado

quinta-feira, junho 14, 2012

Adolescentes são apreendidos após tentarem assaltar casa lotérica

No início da tarde de hoje (14), por volta de 13h, dois adolescentes foram apreendidos em flagrante após tentarem assaltar a casa lotérica Santo Antonio, localizada na Avenida João Durval Carneiro. Os dois estavam montados em uma motocicleta Honda Pop, com documentação adulterada.

Testemunhas afirmaram para a polícia que um dos bandidos sacou a arma e anunciou o assalto. Nesse momento, as pessoas que estavam na fila da lotérica se mobilizaram e dominaram os adolescentes, depois entraram em contato com uma guarnição da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que fica alguns metros do ocorrido.

A guarnição comandada pelo soldado Ribeiro chegou ao local e apreendeu os adolescentes, encaminhando-os para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). Na delegacia, os militares apresentaram a arma, um revólver calibre 22, e a motocicleta Pop.

Texto Gleidson Santos com fotos de Ney Silva do Acorda Cidade

9 comentários:

Anônimo disse...

chega chega dona lili pros mlk

Anônimo disse...

o pvt foi home, tem mas atitude do que uns e outros do homero que é tirado a ladrao mas num é pica niuma...chega chega lili pros pivetes é nois P.C.H

Anônimo disse...

imagina como nao devi esta dezesperados os coroa dele ki sao cristans, é foda, sai dessa pvt q esse caminho né pra vc nao viu tarcisio, tu tem tudo nas maos.

chega chega dona lili

Anônimo disse...

Trágico..

Mate um ladrão, e salve um cidadão! disse...

Se esses marginais, tiverem a chance de matar um pai de família, pode ter certeza que eles vão matar. Então eu pergunto! Porque não mandaram esses canceres pro inferno? que é o lugar d'eles, e de onde nunca deveria terem saídos!

Anônimo disse...

o calibre é 32 e nao 22.

Anônimo disse...

TENHO PENA É DA MÃE DELES

Anônimo disse...

Só Deus para nos libertar da maldade.

Anônimo disse...

Foi lindo de ver... até que enfim, justiça seja feita pra essses malucos, pra vingar a motte do outro incente que morreu no outro assalto a loterica, ta pensando que loteria é caixa eletronico maluco??!! Pense numa sorte que esses malucos derão, pq tinha esse policial na fila, tu ja pensou se ele resolve matar os dois, ainda bem que ele teve a prudencia e so fez segurar os dois. Pena que assim eles continuam vivos e quando sairem não vão livrar pai de familia nenhum, menor tem que rodar vei.