segunda-feira, 18 de junho de 2012

Acusados de assaltar ônibus e matar passageiro, trocam tiros com PMs um morre e outro é preso




Um dos criminosos que participaram do assalto ao ônibus intermunicipal, que deixou um passageiro morto foi preso, na manhã de domingo e encaminhado para a Delegacia de Repressão de Furtos e Roubos (DRFR) da Feira de Santana. Ele foi identificado como Alan Santos de Souza, o outro comparsa identificado como Givanildo Oliveira da Silva, 22 anos, que residia no bairro Sítio Mathias foi baleado e não resistiu, durante um tiroteio, com policiais militares do município de Irará.


Com os bandidos, os policiais encontraram duas pistolas calibres 380 e dois coletes a prova de bala. A troca de tiros ocorreu, na estrada que liga a BR 116-Norte com o município de Irará.

O ASSALTO

O assalto ocorreu na noite de sábado (16), na BR 116-Norte, nas proximidades da entrada do distrito de Maria Quitéria. Durante o assalto, os criminosos trocaram tiros com um policial, sendo que, os bandidos acertaram um tiro na cabeça do passageiro Clodoaldo Barbosa dos Santos, 23 anos, que não resistiu e morreu.



Texto Gleidson Santos com fotos do Blog Tavares

13 comentários:

Ladrão bom é ladrão morto! disse...

Parabéns aos POLICIAS MILITARES DE IRARÁ. Seguindo com firmeza o velho ditado, "O DIABO MANDA E A POLICIA DEVOLVE". Só fiquei triste em saber que deixaram um vivo!

Ladrão tem que morrer! disse...

Minha felicidade, é todo dia abrir o blogger policia é viola, e saber, que mais um marginal foi pro INFERNO!

Anônimo disse...

A POLICIA TEM QUE MANDAR ESSES DIABOS PARA O INFERNO MUITO OBRIGADA POLICIA !!!!!!!!!!PARABENS .POR A CADEIA JA ESTAR CHEIA DE MAS

Anônimo disse...

cole parceiro maxinha ta nessa sair dessa parceiro tu perdeu a tua figura que matar assaltar trafica que tu ne tua familia que solfer

Anônimo disse...

Esse ALAN é ladrão há muito tempo.

Alan tem várias passagens pela Delegacia.

Anônimo disse...

EU NÃO TENHO NADA A VER COM ISSO MEU AMIGO OS CARAS FEIS AS ONDAS DELES FOI SÓ E ATÉ POR QUE NÃO SO EU QUE TO SUMIDO..QUEM NÃO DEVE NÃO TEME.

Bonequynha disse...

Gente,quando fazemos uma coisa errada temos que pagar pelos nossos erros.Mais acho que a morte não é o verdadeiro castigo.Ao invés de estarmos julgando,vamos orar pra ta ajudando.Acredito que Deus tem um plano na vida desse menino homem que ficou.(Alan)Espero que ele tenha entendido que essa vida do crime não compensa.Que ele leve como exemplo e não faça isso mais.Que Deus ilumine os passos dele.E que faça da vida dele uma historia de superação e vitoria.Que ele seja muito feliz quando sair da prisão.Porque quem ta com Deus balança,as vezes caí,mais levanta!

Anônimo disse...

ele pode ser ladrão como vcs dizem mais ele é ser humano e muito gente boa, e alem disso vc naum sabe o q ele passa ou ta passando então vão toma parte da vida de vcs.

Anônimo disse...

CHEGA CHEGA LIBERDADE DO PVT AII V0CES SÃO TUD0 REBANH0 DE PAU N0 CÚ SO FALA EM AN0NIM0 CADE QUE NIIGUEM B0TA AS CARA REBANHO DE PAU N0 CÚ SÃ00 TUD0 MARIQUINHA

cff .40 disse...

Pistolas e coletes a prova de balas,e dizem que eram ou são uns bons meninos,ou que são coitados.Coitados porra nenhuma.E o rapaz que eles mataram dentro do onibus,este sim era um coitado,e outro coisa ,são seres humanos mas do mau e tem mesmo é que morrer e de preferencia ,que não dê tempo de se arrepender,que é para ir para o INFERNO.Marginal bom é MORTO.

Anônimo disse...

inclusive voce viadinho dz teu nome ai pra voce ver só seu ladrãozinho de merda pau nu cu otario dz que e tu pra vc ver

Anônimo disse...

É ISSO MESMO!O PIVET É GENTE BOA.TODO MUNDO ERRA.NINGUEM TEM O DIREITO DE JULGAR NINGUEM NÃO!

cff .40 disse...

se quiser mim conhecer,dessa até aqui na queimadinha,eu conhecia o car que morreu no Onibus,este sim era um cara direito,não fazia nada de errado,dessa,tô esperando,Mané.