Prefeitura Municipal de Feira de Santana

sábado, junho 09, 2012

Acidentes na BR-101 deixa três pessoas mortas

Três pessoas morreram na noite de ontem (8) em dois acidentes na BR-101. Um deles aconteceu no km 153 no entroncamento do Picado no município de Conceição de Jacuípe (Berimbau), onde morreram duas pessoas: Hipólito Oliveira de Jesus, 41 anos, que morava no loteamento Parque Ouro Verde, em Conceição do Jacuípe, e José Jorge Costa Santos, 47, que morava na Praça Leôncio Ribeiro, na mesma cidade.

De acordo com a polícia, Hipólito dirigia o veiculo Fiat Uno, cor azul, placa JNT – 3061, quando colidiu frontalmente com um caminhão Furgão, placa JMB- 3578, motorista não identificado. Hipólito morreu entre as ferragens e decido ao impacto o corpo de José Jorge foi projetado e encontrado às margens da rodovia.
Hipolito

Jorge Antonio

José Jorge

Outro acidente – No km 172, da BR-101, no distrito de Humildes, morreu vítima de acidente Jorge Antônio de Almeida Peralva, 24, natural de Salvador.

Segundo a polícia, ele dirigia o veículo Saveiro, placa NTT- 9649 quando colidiu com outro veículo. Jorge sofreu trauma na cabeça e escoriações pelo corpo.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia técnica (DPT).

Texto Acorda Cidade com fotos de Jacuipe Noticias

Nenhum comentário: