segunda-feira, 21 de maio de 2012

Xuxa confessa que foi abusada sexualmente várias vezes quando era criança

Xuxa fez uma revelação surpreendente no quadro “O Que Vi da Vida”, na noite de domingo (20), no “Fantástico”. Bastante emocionada, a apresentadora assumiu que foi abusada sexualmente até os 13 anos.

"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou.

Xuxa disse que os abusos foram cometidos por um amigo do seu pai que queria ser seu padrinho, um professor da escola e um ex-namorado de sua avó.

"Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", afirmou.

A estrela declarou ainda nunca ter tornado o caso público porque não queria ser vista de maneira diferente pelas pessoas e não gostaria que o público entendesse a confissão de maneira errada.

Em seguida, a “Rainha dos Baixinhos” cogitou a possibilidade de o motivo por nunca ter se casado e ter dificuldade em manter um relacionamento estar relacionado aos abusos que sofreu quando era pequena.

Xuxa confidenciou também que Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida. A loira contou ter decidido ir atrás do ex quando o piloto estava namorando Adriane Galisteu. “Ele morreu no domingo. No sábado, eu acordei decidida a ir atrás dele para saber se ele ainda sentia por mim tudo que eu sentia por ele. Perguntei onde ele estava e resolvi ir até lá. Não deu tempo”, lamentou.

A gaúcha falou sobre o início da carreira, a vida no subúrbio carioca, o preço da fama e seu namoro de seis anos com Pelé. “Ele queria mesmo era a Luiza Brunet, mas ela era casada”, lembrou.

A apresentadora confessou até ter recusado um convite de casamento feito por Michael Jackson e assegurou que o único homem com quem pensou em subir ao altar foi Senna. "A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo."

De acordo com os números prévios do Ibope, as declarações da loira registraram uma média de 26 pontos na Grande São Paulo. A entrevista deu ao "Fantástico" sua melhor audiência deste ano.

E não foi só nas telinhas que o assunto ganhou destaque. Durante o domingo (20) e a segunda (21) o Twitter recebeu destaque da tag "Xuxa" nos Trending Topics, assuntos mais comentados da rede.

Por FAMOSIDADES  




2 comentários:

Anônimo disse...

É, foi de fato uma grande surpresa para muitos brasileiros, se bem que tal notícia certamente vai surpreender também no âmbito internacional. O que achei muito bom foi a humildade dela em divulgar algo que pode vir a ajudar outras crianças e adloescentes a se livrarem de tais atrocidades. E ela foi bastante digna em não falar mal dos ex e muito menos citou o nome do pai da filha. ?foi de muito bom tom e respeito pela imagem de todos.

Anônimo disse...

jogada ,dela e da globo,abusada porra nenhuma..fez filme pornô com uma criança,deu para Pelé,Artin Sena,e outros e outros,agora vem com essa de abusada sexualmente ,quando criança, comversa..querendo passar uma imagem,que não comvense a ninguem,vai se fud.. porra