Governo do Estado

segunda-feira, maio 28, 2012

Três jovens foram baleados na Rocinha

Na tarde de sábado, por volta das 16h30, três jovens sofreram tentativas de homicídio na Rocinha, praticadas por homens, ainda não identificados, que estavam em dois veículos de dados ignorados.

os jovens foram identificados como: Um adolescente de 17 anos, residente da rua Colbert Martins, foi atingido por cinco tiros no braço, perna, tórax e abdômen; Tiago da Silva Almeida, 21 anos, residente na rua Belmiro, teve a coxa atingida por um disparo, e José Vinicius Souza da Silva, 24, que reside na rua Ayrton Sena, foi baleado nas costas.

As vítimas são moradores do mesmo bairro onde ocorreram as tentativas de morte. Os jovens foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde foram medicados.

Outras ocorrências registradas no HGCA

Na mesma tarde, por volta das 15h, Lourival Souza de França, 49 anos, foi vítima de tentativa de homicídio em Feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida com golpes de facão no braço, desferidos por um seu vizinho, após uma discussão. Lourival é morador da rua São Carlos, no bairro Parque Lagoa do Subaé.

Sueli Silva do Rosário, 32 anos, residente na rua Dois, Alto do Papagaio foi vítima de golpe de faca no braço esquerdo aplicado por um vizinho. Não detalhes sobre a tentativa de homicídio no livro de ocorrências do HGCA.

Baleado

Edvaldo Oliveira Araújo, 18 anos, morador do Caminho 18, no conjunto Jomafa, foi baleado na coxa por um individuo desconhecido, após desentendimento. A tentativa de morte aconteceu próximo da residência da vítima.

Espancado

Um jovem de aproximadamente, 28 anos foi linchado e foi socorrido na unidade de saúde neste domingo (28). De acordo com informações, o homem é acusado de tentar abusar sexualmente de uma criança de 10 anos no bairro Mochila.

Tentativa de assalto

Tiago dos Santos Almeida, 23 anos, morador da rua Tadeu Cerqueira , município de Conceição do Jacuípe, foi baleado várias vezes nas costas.

De acordo com parentes, o fato está ligado a uma tentativa de assalto, quando os marginais tentavam levar a todo o custo a motocicleta da vítima.

Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares.

Um comentário:

Anônimo disse...

esses caras da rocinha tão de mais tem que matar esses vagabundos todos,o popota,o rodrigo, o nem que pinotou pra itabuna todos eles são homicidas, e traficante de drogas, a policia sabe porque não pega ou passa logo o cartucho, esses que foram baliados devem e muito, vamos ver policiais.