Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quarta-feira, maio 09, 2012

Traficantes cara de pau: Quadrilha é presa por tráfico de drogas em conjunto do Minha Casa, Minha Vida

Três mulheres e um homem foram presos sob suspeita de tráfico de drogas em um conjunto do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”, no município de Santo Antônio de Jesus, a 193 km de Salvador. Eles foram flagrados durante operação da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil (Coorpin) no conjunto Cajueiro, na noite de segunda-feira (7).

Na casa de Luiz José de Jesus, 54 anos, foram encontradas duas barras de uma substancia aparentando ser pasta básica de cocaína, com cerca de 2 kg , uma caderneta com alguns nomes de compradores de drogas, uma balança de precisão, e sacos plásticos usados para embalar crack.

Já na residência de Rosângela de Jesus, 30, os policiais encontraram R$ 246 pedras de uma substância aparentando ser crack, R$ 1.286, e uma munição calibre 38 intacta. Luciana Santana Paixão, 24, foi flagrada com uma pedra grande de uma substancia aparentando ser crack, e Cristina Santos da Silva, 25, guardava em casa duas pedras grandes de uma substancia aparentando ser crack.

Segundo informações da 4ª Coorpin, o grupo preso faz parte da quadrilha de “Júnior”, um traficante que chegou a expulsar moradores para poder utilizar as residências do conjunto na venda de drogas.

Informações Correio 24horas

Nenhum comentário: