Governo do Estado

terça-feira, maio 08, 2012

Traficante flagrado com cocaína e arma

O traficante Victor Luiz Bonfim, 24 anos, flagrado com 53 petecas de cocaína, no bairro São Félix, em Valença, está custodiado na 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, desde a noite de segunda-feira (7), quando investigadores daquela unidade, com apoio de uma guarnição da Polícia Militar, também apreenderam na casa dele, situada à rua Agenor Mendes dos Santos, um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas.

Havia ainda no imóvel a importância de R$ 1.939 resultado do tráfico, três celulares e material para embalar drogas. Autuado em flagrante por tráfico e porte ilegal de arma, Victor Bonfim, que diz trabalhar como digitador, fora denunciado à 5ª Coorpin, onde segue custodiado à disposição da Justiça Criminal.

A coordenadora regional, delegada Glória Isabel Santos Ramos, ressalta o apoio da população de Valença ao trabalho da polícia, encaminhado denúncias sobre a prática de delitos na região. “Solicitamos à comunidade que continue denunciando, para que a polícia possa retirar mais criminosos de circulação”, afirmou.

Nenhum comentário: