Governo do Estado

terça-feira, maio 29, 2012

Traficante é preso com 2 kg de maconha

Poucos minutos após ter recebido um carregamento com quase dois quilos de maconha, nas imediações da Estação da Lapa, o traficante Pedro Celso dos Santos, 35 anos, foi preso em flagrante, na tarde desta terça-feira (29), por policiais da 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras), que já o investigavam. A droga, cuja procedência vai ser apurada, seria revendida na região de Cajazeiras, onde Pedro reside e mantinha uma boca de fumo.

Segundo informou o delegado titular, Miguel Cicerelli a maconha estava acondicionada em dois sacos plásticos, tendo os policiais apreendido também 86 “trouxinhas” prontas para comercialização. Pedro Celso, que ainda não tinha entrada em delegacias foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiado na carceragem da 13ª DT.

Os mais de dois quilos de maconha, apreendidos na região da maior estação de transbordo de Salvador, serão periciados no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Denúncias sobre o tráfico de drogas ou a prática de qualquer outro crime na área de abrangência da 13ª DT (Cajazeiras e adjacências) podem ser feitas à equipe do delegado Miguel Cicerelli através dos telefones 71 - 3117-2113 e 3117-2112 (SI).

Nenhum comentário: