Governo do Estado

quinta-feira, maio 17, 2012

Tio que abusou de três sobrinhos é capturado

Já está preso na Delegacia Territorial de Esplanada (DT), José Inácio de Jesus, 19 anos, que abusou sexualmente de dois sobrinhos, de cinco e sete anos, e da irmã dos meninos, de seis anos. O crime fora denunciado à polícia pela mãe das três crianças, tendo o juiz George James Costa Vieira, substituto da Comarca de Esplanada, decretado a prisão preventiva do agressor. O delegado Clelio Pimenta Bastos Filho, titular de Esplanada, cumpriu o mandado judicial esta semana, mantendo José Inácio custodiado na carceragem da unidade policial.

Investigadores da Delegacia de Esplanada capturaram estuprador no povoado de Palmeiras, para onde ele havia fugido após a mãe dos três sobrinhos tê-lo denunciado a polícia. Ao perceber a chegada a viatura da Polícia Civil, José Inácio Evadiu-se por um matagal, sendo perseguido e preso. Indiciado em inquérito policial por estupro de vulnerável, ele admitiu, na delegacia, ter praticado o crime, e disse também que fora abusado sexualmente quando era menor de idade.

6 comentários:

Anônimo disse...

no presidio vc vai ver como se estrupa crianças .

Anônimo disse...

no presidio vc vai ver como se estrupa crianças .

Anônimo disse...

oi


















oiiimn

Anônimo disse...

AI VC COLOCA A FOTO E DO SAFADO DO POLICIAL EM GLEDISOM ? ESTAMOS A ESPERA ...

delede disse...

se é o policial que nao colocaram a foto cometeu o abuso do filho pq estava alcolizado, se é esse agora confessa q cometeu os abusos pq quando era pequeno foi abusado. coloca ele no presidio e fala que é menina pra ver se ele vai gostar de receber os que ele deu as crianças. esses margiais deveriam sofrer puniçoes mais duras

Anônimo disse...

como é q a criminalidade irá acabar,macaco sabe em qual pau deve trepar né,cadê a foto do viado encubado do (PM)bando de rabo prezo.