quarta-feira, 16 de maio de 2012

Suspeito de matar namorada grávida em Santa Bárbara já está preso

Já esta preso na delegacia de Santa Bárbara após ter prisão temporária decretada, Juarez Ferreira Santos, 26 anos, morador daquela cidade.

Ele é acusado de ter matado no último domingo (13), a namorada Rosângela Souza Jesus, 21 anos, grávida de seis meses, que morava na Fazenda Bordão, também em Santa Bárbara. Rosângela foi encontrada morta entre o colchão e o piso da casa onde morava.

Em entrevista ao Acorda Cidade, a delegada titular da Delegacia Territorial de Santa Bárbara, Joanice Santana, informou que a prisão do acusado foi feita com base nas investigações, que apontavam o acusado como o principal suspeito do assassinato.

Segundo a delegada, ontem (15) Juarez tentou fugir da cidade em um ônibus, mas o veículo foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Feira de Santana, onde foi detido e conduzido a delegacia de Santa Bárbara.

O acusado alegou inocência para a delegada e disse que estava saindo da cidade em busca de um Advogado, para se defender de um crime que não cometeu. Em entrevista exclusiva ao Acorda Cidade, ele disse que teve um relacionamento com a vítima e que ela informou que estava grávida, mas não confirmou que o filho era dele.

“Em nenhum momento ela disse que o filho era meu. Rosângela tinha envolvimento com outras pessoas já que eu sou um homem casado. Quando eu fiquei sabendo da gravidez no início, ela pediu que eu a ajudasse, trazendo para Feira de Santana para fazer exames e transportando os móveis dela para casa da tia. Eu não tinha motivos para matá-la”, disse, informando que as pessoas comentam que ele é o autor do crime. Juarez disse ainda que prometeu a Rosângela que faria o exame de DNA quando a criança nascesse.

Texto Acorda Cidade com fotos de Aldo Matos

4 comentários:

Anônimo disse...

tá vendo no que dá pegar macho dos outros, engravida, aí o cara prá se ver livre dos dois problemas (a amante e o filho) tira a vida dos dois. morreu jovem.

cff disse...

AFINAL: ele matou ela como? com o que? na reportagem só diz que ele a matou,não diz como,se alguem sober,gostaria de saber tambem,,obrigado

Anônimo disse...

quem se lembra que esse cara aí já foi preso,quando acharam um advogado morto dentro de casa, e ele estava com os documentos e o carro da vítima fazendo ligeirinho aqui na mangabeira??????/

Anônimo disse...

eu postei um comentário ontem, porque não apareceu até agora.