Governo do Estado

quarta-feira, maio 09, 2012

Reincidente no tráfico é preso com maconha

Foto Polícia Civil
Evangelista Bispo dos Santos, 27 anos, foi preso em flagrante, no final da tarde de terça-feira (8), por policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), que tinha o comando do delegado Alexandre Narita.

A prisão aconteceu, na travessa Mogi das Cruzes, no bairro São João, quando o acusado negociava, por telefone, a entrega de certa quantidade de droga a dois usuários. Com o traficante os policiais encontraram 106 papelotes de maconha.

Segundo os investigadores, Evangelista é reincidente no tráfico e já tinha passagem pela DTE. Ainda de acordo com a polícia, ele mantinha uma espécie de “disque-drogas”, recebendo encomenda de usuários através do celular, além de fazer a entrega, pessoalmente, em diversos pontos da cidade. Os dois clientes que falavam com traficante no momento da prisão foram localizados e ouvidos na delegacia, onde declararam comprar drogas com Evangelista frequentemente.

O delegado Alexandre, autuou Evangelista Bispo dos Santos em flagrante por tráfico de drogas, depois o mesmo foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da Justiça Criminal. Os dois usuários, ou seja, clientes de Evangelista foram liberados.

3 comentários:

Anônimo disse...

nao esqueça policia que entregar broga ha esse homem e roquinho da mangabeira do residensiaou santa barbara de olho nele e na mulher dele que mora no sao joao . vamos colocar esse traficanter na cadeia ir acabar com isso se ligar lel tem uma 150 cinquetar preta.

Anônimo disse...

é isso mermo i a mulher dele tem uma carpa na canela ela é safada tem que mofa no presidio se ligue no bairro são joao , ele que forneçe a boca do campo do gado velho , se liga ai NARITA .

Anônimo disse...

esse safado tocava terro aqui no feirax com a quadrilha dele.grça a DEUS foi embora com a vagabunda dele que e igual a ele. ele agora comanda a favela do campo do gado velho de olho nele autoridade vamos acabar com esse porto de broga e colocar esse vagabundo na cadeia.ha populaçao agradece.