Governo do Estado

terça-feira, maio 22, 2012

PRF PRENDE CONDUTORES EMBRIAGUADOS TRAFEGANDO PERIGOSAMENTE NAS BRS 324 E 242

A Polícia Rodoviária Federal realizou ontem 86 testes com o Etilômetro, flagrando seis condutores embriagados. Destes, quatro foram presos em estado de embriaguez alcoólica, destacando-se:

A prisão de um homem de 31 anos, ocorrida pela manhã, que estava com teor alcoólico cerca de quatro vezes a mais que o permitido. Ele conduzia um VW/Gol na BR 324, em zigue-zague, quando foi abordado por PRFs da Delegacia de Simões Filho que perceberam sinais visíveis de embriaguez. Fato confirmado com o teste de alcoolemia que resultou em 1.132mg/l, ou seja, 3,77 a mais que o limite permitido.

Durante a noite, durante fiscalização no Km 383 da BR 242, os agentes da Delegacia PRF de Seabra abordaram o caminhão-trator IVECO/CURSOR 450E33T, pertencente a uma transportadora. Ao descer do veículo para ser fiscalizado, o condutor também apresentou sinais claros de embriaguez, o que levou os policiais a realizarem o teste do Etilômetro que resultou em 0,69 mg/l. Além de estar alcoolizado, o carreteiro levava no interior do veículo uma trouxinha contendo um grama de cocaína.

Ambos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local.

Nenhum comentário: