Governo do Estado

sexta-feira, maio 18, 2012

Policiais da DTE prendem duas pessoas acusadas de tráfico de drogas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da tarde de quinta-feira (17), duas pessoas acusadas de traficarem maconha, na Invasão Quilombo Lucas da Feira, localizada no bairro papagaio, nas proximidades da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS). Os acusados foram identificados como: Ivonete de Jesus Ramos, conhecida como “Dona Lurdes”, 44 anos e Magno Francisco de Andrade, 20.

O delegado Alexandre Narita afirmou para reportagem que foi realizada pela DTE uma Operação de combate ao tráfico de drogas na invasão Quilombo Lucas da Feira. O delegado contou ainda que no barraco de Ivonete fossem encontrados um tablete de maconha prensada pesando aproximadamente um quilo, certa quantidade de maconha in natura e um revólver calibre 32.

]Já no barraco de MAGNO foram achados um revólver calibre 38 e 30 (trinta) trouxas de maconha prensada embaladas. “MAGNO já havia sido preso anteriormente pela prática de crime de tráfico de drogas e Ivonete teve o companheiro morto e o filho preso por envolvimento com o tráfico de entorpecentes”. Contou Alexandre Narita.

Os dois acusados foram conduzidos para DTE, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e Possi ilegal de arma.

3 comentários:

Anônimo disse...

as drogas estao acabando as familhas,mesmo depois de ter o companheiro morto e o filho preso esta vagabunda velha ainda continua no trafico q vergonha q exemplo p os netos se tiver ou quando tiver

Anônimo disse...

crianças,jovens,senhores e senhoras o diabo nao escolhe idade ele so quer destruir,e tem usado munto essa poderosa arma as DROGAS

Anônimo disse...

velha é estrada kkkkkkkkkkkkk, vc acha que tem idade pra isso? é velho novo,ta de mas o tráfico de drogas!!! sinto disser mas conheço essa senhora,e nunca passou isso ai pela minha cabeça ela sempre mostrou ser uma boa mãe e vô sim! ela tem 4 filhos menores e 2 netos tb só lamento pois ela nunca fez nada de errado comigo ela ja trabalhou na minha casa pra da o que comer ao filhos fiquei muito triste com tudo isso!!!