Governo do Estado

quarta-feira, maio 30, 2012

Policiais da DTE prendem acusado de traficar crack

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), sob o comando do delegado Alexandre Narita prenderam no final da tarde de hoje (30), Marcos Bispos dos Santos, conhecido como Piu-Piu, 27 anos, residente na rua Filadélfia, no bairro Parque Getúlio Vargas.

Ele foi flagrado com 25 pedras grandes (pesando 5 gramas cada) de crack e cocaína, além de uma balança de precisão e outros matérias para o tráfico de drogas. Investigadores da DTE afirmaram para reportagem que, a equipe da DTE recebeu uma denuncia anônima, que numa residência, localizada na rua Filadélfia, estava sendo usada como ponto de drogas.

Na tarde de ontem, os policiais se deslocaram até o endereço, da denuncia, sendo que, no momento, os investigadores flagraram um usuário comprando crack, comprovando a denuncia. Piu-Piu e o usuário foram conduzidos para sede da DTE, sendo que, Piu-Piu foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o usuário foi ouvido e liberado.

Investigadores descobriram que no ano passado, Piu-Piu foi preso em flagrante com 1Kg da pasta base de cocaína, no município de Vitória da Conquista, mas o mesmo saiu logo da prisão. No inicio da noite de ontem, Piu-Piu foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde estará a disposição da Justiça.

2 comentários:

Anônimo disse...

TOU CHAMANDO ELA NA MENTE PIVETE VEM VEM LIBERDADE

Anônimo disse...

ESSE MARGINAL TEM É QUE MORRER, E NÃO CHAMAR LIBERDADE. LOTE DE VAGABUNDOS!