Governo do Estado

quinta-feira, maio 10, 2012

Polícia prende quatro traficantes com 2 kg de pasta base

Cerca de 2 quilos de pasta base de cocaína, 249 pedras de crack e R$ 1.286 foram apreendidos com quatro traficantes, no Conjunto Residencial Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus. Nos quatro imóveis ocupados pelos criminosos havia também ácido nítrico – produto utilizado para transformar cocaína em crack –, balança e material para embalar drogas, além de uma caderneta com informações sobre a movimentação do tráfico.

Segundo investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), os quatro custodiados, integrantes do grupo de um traficante foragido, conhecido como “Júnior”, expulsavam dos apartamentos moradores do Conjunto Cajueiro, para utilizá-los como ponto de distribuição de drogas.

Autuados em flagrante por tráfico, Luis José de Jesus, 54 anos, Luciana Santana Paixão, 24, Rosângela de Jesus, 30, e Cristina Santos da Silva, 25 anos, estão recolhidos na carceragem da 4ª Coorpin, desde segunda-feira (7). A droga e todo o material apreendido foram encaminhados para perícia.

Nenhum comentário: