Prefeitura Municipal de Feira de Santana

segunda-feira, maio 14, 2012

Ocorrências registradas no HGCA

A violência não pára mesmo na Bahia, cada dia que passa, os números de latrocínios aumentam mais e principalmente contra os idosos. O aposentado Flávio Mendes de Queiroz, 80 anos, que residia na Travessa 31 de Março no município de Tapiramutá morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) na tarde deste domingo (13).

Segundo a polícia, o aposentado foi vítima de espancamento por indivíduos que invadiram a casa, anunciaram assalto roubando alguns objetos.

Veneno

Morreu no HGCA, Ricardo Machado Mello, 20 anos. Segundo o delgado Euvaldo Costa que presidiu o levantamento cadavérico, a vítima estava internada desde o dia 7. De acordo com o laudo medico, a vítima ingeriu chumbinho.

Homicídio em Coração de Maria

Élson dos Santos Macedo, 17 anos, estudante, residia na fazenda Mata da Ladeira Coração de Maria foi morto em frente ao fórum do município na noite deste domingo.

Os tiros atingiram o tórax do adolescente que morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao necrotério de Feira de Santana para ser necropsiado.

Mulher grávida

Uma mulher de pré-nome Rosângela, cor parda, que trajava baby- dool bege, cabelos pretos foi encontrada morta dentro de casa na fazenda Bordão, município de Santa Bárbara.

A jovem estava grávida de 6 meses ao lado do cochão que estava no chão.A polícia civil suspeita de homicídio, mas o fato ainda não foi confirmado oficialmente pela pericia técnica.

O corpo será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.



Um comentário:

Anônimo disse...

Ja pegaram um dos cara q fez isso com seu Flavio..enquanto acontecia o velório invadiram a delegacia retiraram o cara e espancaram e tocaram fogo....esse nunca mais espanca ninguém.. descarado