Prefeitura Municipal de Feira de Santana

quinta-feira, maio 24, 2012

Virou a casaca: Mulheres se revoltam e agridem seus companheiros

As mulheres agora, não estão mais levando desaforos para casa, elas estão revidando com as mesmas moedas. Na semana passada, registramos que uma domestica teria reagido a uma agressão contra o companheiro jogando água fervente. Hoje, estamos registrando dois casos semelhantes, um aconteceu aqui na cidade e outro no município de Conceição do Coité.

Uma dessas vitima foi Geovan Lima Silva, de 47 anos, morador do bairro Sobradinho. Na noite de quarta-feira (23), ele sofreu uma facada nas costelas, quando se encontrava na Rua Aquário, no bairro Aviário, após uma briga entre casal.

A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na emergência do hospital, Geovan relatou que a agressão foi praticada pela ex-companheira, identificada como Adriane Carine. Ele ainda permanece hospitalizado.

CONCEIÇÃO DO COITÉ

No município de Conceição do Coité, o jovem Robson Oliveira de Sousa, de 22 anos, foi atingido por uma facada em um dos braços, depois de uma discussão com a esposa, de pré-nome Betânia.

Segundo Robson, o desentendimento teve início quando ele reclamou com a esposa pelo fato dela estar bebendo cerveja com um vizinho.

12 comentários:

Anônimo disse...

MUITO BEM MULHERES, vamos mostrar que é que manda, chega de ser oprimida e mau tratados pelos homens por muito tempo, nos MULHERES somos chefe de familia trabalhamos para criar os filhos, cuidamos da casa e dos maridos, e não precisamos mais ser mau tratadas por eles, quando apanhamos e damos queixa na Delegacia providência nenhum é tomada, então vamos fazer justiça com as próprias mãos, FICO MUITO FELIZ QUANDO LEIO ESTAS NOTICIAS QUE MULHER MATOU, ESPANCOU E AGREDIU SEU MARIDO OU COMPANHEIRO, é música para meus ouvidos, CONTINUEM ASSIM MULHERES os HOMENS tem que apreender a respeitar a MULHER...

Anônimo disse...

Que corno discarado viu, pega a mulher comendo água com RICARDÃO e apanha da mulher. que tipo de CORNO é ésse?? alguem sabe???
Eu particularmente preferia ser o CORNO BRABO quebrava os dois no pau. kkkk...

Carlão. disse...

Sim bonitona do primeiro comentário, fica aí incentivando e fazendo apologia à violência, quando vê assim de vêz em quando toma uns petelecos do marido agora vem tirando onda de bicho.Não sou a favor de homem que bate em mulher, acho covardia, agora tenho certeza que ninguém apanha de graça. Pense nisto.

Anônimo disse...

Isso mostra que vc é tao ignorante quanto essas pessoas que cometem essas barbaridades. O direito que assiste essas .mulheres nao é para reividar mais ter conscientizacao. Lute por outros ideiais minha flor.

Anônimo disse...

nossa o comentario 1 disse tudo que nós mulheres gostariamos de dizer e não temos a oportunidade,parabéns amiga,vamos quebrar esses safados na porrada,e CARLÃO pelo jeito gosta de dar umas bicudas na mulher.kkkkkkkkkk os comentarios estão massa,vamos escrachar esses homens que gostam de espancar.

pasceiro do amor disse...

vc aí, do 5º comentário, esta precisando é de ser amada, pra tirar essa, amargura do coração, mas pra isso acontecer, ame também!

FELINA disse...

olha Carlão com serteza a amiga bonitona ñ toma petelecos do marido pois se ele se ousar ele leva é porada agora vc além de levar da sua mulher leva também do RICARDÃO CALA A BOCA CORNOOOOOOO KKKKKKKKKKKKKKKK

Carlão. disse...

Prá você do comentário das 11:27, leu o meu comentário e não entendeu, eu fui bem claro quando disse que NÃO SOU A FAVÔR DE HOMEM QUE BATE EM MULHER, você pelo jeito deve ter postado este comentário escondida do seu macho, ou vá ver até que não ele deve ser o maior corno da área, tanto apanha como leva galha.

Anônimo disse...

Oi pessoal! que tal se nós homens e mulheres amarmos mais e resoplver as divergências de ideias com educada conversas ou caso isto não resolva contar até dez e aguardar.Violência gera violência. Não precisa bater trair ou usar qualquer meio violento para resolver situaÇões.Aqui em casa quando meu amor se irrita comigo eu procuro sempre conversar e e vice versa . Tranquilidade é assim que podemos resolver Problemas de relacionamentos!No momento que um homem ou uma mulher se agridem verbalmente ou fisicamente significa que o respeito acabou e não vale a pena mais manter tal relacionamento. Paz pessoas!!!!!

Anônimo disse...

Não esquenta não carlão, eu conheço este DRAGÃO que se identifica como FELINA´de felina não tem é nada, calça 44 bico largo.kkkkkkkkkkkkkkk.

crisystem01 disse...

Elas lutão tamto contra violencia e cometem o mesmo essa coitada do 1º cometário deve ser uma mau amada e ainda deve tomar uns esculachos do marido mulher toma vergonha e para de incentivar a violencia pois violencia gera violencia quem não quer apanhar não bate

crisystem01 disse...

Elas lutão tamto contra violencia e cometem o mesmo essa coitada do 1º cometário deve ser uma mau amada e ainda deve tomar uns esculachos do marido mulher toma vergonha e para de incentivar a violencia pois violencia gera violencia quem não quer apanhar não bate