Governo do Estado

terça-feira, maio 15, 2012

Mulher valente: Domésticas queima companheiro com água fervente

A domestica Rita Santos de Jesus, 31 anos, residente no Condomínio Rio Santo Antonio, localizado na Avenida Iguatemi, no bairro Mangabeira foi detida, na tarde de hoje (15), nas proximidades da residência. Ela é acusada de atirar água fervente no corpo do companheiro Antonio Mário do Vale Conceição, 44 anos, no inicio da manhã de ontem, por volta de 6h.
Momento em que Rita é conduzida para delegacia

Segundo a polícia, além da domestica jogar água fervente no companheiro, também deixou trancado dentro da residência. A vitima foi socorrida, horas depois, por uma viatura da Polícia Militar. Após receber um chamado de vizinho, já que Antonio Mário clamava o tempo todo por socorro.

Antonio Mário sofreu queimaduras por todo corpo e imediatamente foi socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), mas devido à gravidade, o mesmo foi transferido as presas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. Rita foi conduzida para Central de Flagrante, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira.

Na delegacia, Rita afirmou para reportagem que convivia com a vitima há cinco anos e que no momento estava separada. “Ele sempre me agrediu, mas também sempre, eu reagi, teve uma vez, que ele “abriu” minha testa e ainda quebrou meu dente, mas enfiei a faca nele. Desta vez, ele quis me agredir outra vez, mas fui mais rápida e joguei água quente na cara dele”.

Ainda de acordo com Rita, “Desta vez, ele dormiu lá em casa, acordei cedinho, coloquei água no fogo para fazer o café e chamei-o, para levantar e ir embora, porque eu iria trabalhar, mas ele se renegava a sair, ai me revoltou como já tinha a água no fogo do café, peguei e arrumei nele. Eu ainda, falei e agora você vai sair ou não, ele m esmo queimado, disse que iria ficar ai fechei a minha porta, o tranquei e fui trabalhar”.
Add cap mulher que apanha do marido e fica quieta e calada, merece tomar outra surration

Rita afirmou mais ainda que, “a mulher que apanha do marido e fica quieta e calada, merece tomar outra surra, pois, não podemos apanhar desses homens e ficarmos calada, temos que reagir sim. Eu já trabalho, para não sofrer como muita gente sofre, não trabalha, ai os maridos “montam” em cima, ou seja, quer fazer agente de gato e sapato”.

A delegada plantonista Tatiane Brito, ouviu a acusada e depois liberou.

15 comentários:

Anônimo disse...

Liberou??? E se fosse o contrário? Será que a delegada o soltaria tbm? E se ele morrer? sei não viu. Onde é que vamos parar?

Anônimo disse...

gostei! homem q bate em mulher tem q si foder,agora ele não bate mais em nenhuma mulher.Maria da penha tai,mais não vejo resolver nada,a mulher da queixa abre processo judicial e passa anos e anos para resolver.é isso ai Rita,fez justiça com as próprias mãos tiro meu chapéu pra vc!era bom se toda mulher estivesse a coragem q vc teve,q homem nenhum iria bater mais em mulher.parabéns!!!!

Anônimo disse...

Se é o cara a degada da flagrante,bem feito para esse pateta,agora ele tem que sair do hospital e pegar ele de jeitinho,pois eu quero vê delegada soltar mais ela.

Anônimo disse...

muito bem querida. assino em baixo tem que descer o cacete nesses discarados

Anônimo disse...

BEM FEITO AGORA ELE VAI BATER NELA DE NOVO. FOI PUOCO

Anônimo disse...

mulher que naõ bate apanha

Anônimo disse...

BOA ,,NUNCA MAIS ELE VAI BATER EM MULHER NENHUMA , QUE ISSO SIRVA DE LIÇAO PRA ESSES HOMENS BRABÃO QUE AO INVES DE PROCURAR ALGUEM DO SEU TAMANHO FICA AI BATENDO EM MULHER

Murillo disse...

liberada? Ela confessou a tentativa de homicídio e ele não sabe se vai ficar vivo...

Anônimo disse...

vc do 1 cometario só pode seu homem e uma safado que deve bater em mulher tambem pra tá defendedo,ele tinha era q morre isso sim,só assim ñ ia bater em mulher nenhuma mas

Anônimo disse...

gostei rita,tem que ser assim mesmo,as mulheres vão pra delegacia da queixa e tem que esperar dois meses para ir a uma audiência!e durante esse tempo que segurança a mulher fica em casa?vamos dar mais segurança as mulheres.

Anônimo disse...

os homens estão indignados porque a delegada soltou a mulher, mas quantos casos a gente vê por dia de homens que espancam e até mata a mulher e fica por isso mesmo hein.

Anônimo disse...

Não concordo com violencia, já q teve coragem madou bem!!! porem vai ficar sozinha os homens vão ficar com medo do seu caldeirão com água fervendo!kkk....O gato foi escaldado...

Anônimo disse...

Lamentável alguns comentários. É sempre aquela mesma história, se o homem bate na mulher ele é safado, vagabundo,covarde. Mas se a mulher agride é pq apanhou antes. E ainda foi liberada, que lei é essa? Se fosse o contrário ele estaria preso.



André.

Anônimo disse...

tenho uma vizinha q e crente toma pau do marido depois vai p igreja como se nada tivese acontecido louvar a deus toma vergonha mulher se revouta toma uma atitude nao de jogar agua quente mais mete uma maria da penha nele ou entao se separa MULHERES VCS SO APANHAM SE QUISEREM

Marvada disse...

se ele morrer com certeza ele vai ser finado, o problema é ele sobreviver e voltar a agredi-la novamente. Pq preso com certeza ele não vai ficar. Esse negocio ai de Maria da Penha num to vendo nada... se resolvendo